Marcelo Maffezoli Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Ah sim, eu sei disso... mas muitos são pessoa física e não são todos os bancos que emitem boletos para esse tipo de público. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Engano seu Marcelo, todos os bancos oferecem carteira de cobrança para pessoa física sim por pouca diferença ou até mesmo pelo mesmo valor. Eu tenho um loja virtual onde gero boletos como pessoa física . :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Eu mesmo ñ me jogo numa parada dessas nem ferrando! Os meios de pagamento confiáveis vira e mexe dão problemas, imagine esses... prefiro deixar meu dindin em um local confiável, seguro onde não tenho problemas e pagar R$ 2,75 por boleto! Concordo! Não vou trocar o certo pelo duvidoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Engano seu Marcelo, todos os bancos oferecem carteira de cobrança para pessoa física sim por pouca diferença ou até mesmo pelo mesmo valor. Eu tenho um loja virtual onde gero boletos como pessoa física . :) Você está equivocado. O Santander por exemplo, não oferece este serviço. Apenas para PJ eles liberam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 BanPag não é o "gerador" de boletos da PagSeguro? Pois no inicio do boleto aparece "banpag.com.br", eu acho, haiheaheiuaheua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Prefiro não arriscar.. Mas é uma boa para comerciantes que desejam emitir boletos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 recomendo usar caixa :) 1,46 por pagamento efetuado lotéricas e 2,90 por boletos efetuados dentro propria caixa. eles fazem isso para fazer pessoal usa as lotéricas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banpag Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O site, os dados do registro.br, todos cheiram fortíssimo a 171. Olá a todos a empresa Banpag lamenta este comentário. O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa. O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa. Banpag (16) 3514-0161 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 recomendo usar caixa :) 1,46 por pagamento efetuado lotéricas e 2,90 por boletos efetuados dentro propria caixa. eles fazem isso para fazer pessoal usa as lotéricas.. uauau... me indica a teu gerente... Aqui em Recife, é 2,90 na lotérica e 3,50 e meus cliente só acertam pagar no banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá a todos a empresa Banpag lamenta este comentário. O Sr. Rafael Cresci nunca entrou em contato conosco e portanto não conhece nossa empresa. O Banpag é uma empresa séria e nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas não só do Sr. Rafael, mas de qualquer outra pessoa. Banpag (16) 3514-0161 Desculpe, Mais concordo com o Rafael, a empresa possui dominio registrado sobre CPF e aparentemente utiliza um serviço de hospedagem normal. A alguma coisa de estranho, isso não emite confiança para uma empresa que quer trabalhar com as finanças de terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados