Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Parceria com o Easy WHM Backup


Posts Recomendados

Olá,

Estou parando por um tempo com o serviço de hospedagem de sites, cancelando meu servidores e passarei a me dedicar ao desenvolvimento de alguns sites que tenho. Também estou desistindo do meu emprego em uma empresa de hosting.

Assim, queria fazer uma parceria com alguém

para --> obter um VPS com cPanel + WHMSonic + 4GB de RAM + 500GB de HD + Tráfego Ilimitado (ou quanto puder oferecer)

Aceito VPS na Limestone ou Hostnoc mesmo. Também pode ser um daqueles dedicados baratos na Alemanha.

em troca de --> ILIMITADAS licenças mensais do meu plugin (ou script) de backup, o Easy WHM Backup + suporte e atualizações (quando disponíveis).

As licenças, claro, são pra serem vendidas pela pessoa que aceitar a parceria.

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou parando por um tempo com o serviço de hospedagem de sites, cancelando meu servidores e passarei a me dedicar ao desenvolvimento de alguns sites que tenho. Também estou desistindo do meu emprego em uma empresa de hosting.

Assim, queria fazer uma parceria com alguém

para --> obter um VPS com cPanel + WHMSonic + 4GB de RAM + 500GB de HD + Tráfego Ilimitado (ou quanto puder oferecer)

Aceito VPS na Limestone ou Hostnoc mesmo. Também pode ser um daqueles dedicados baratos na Alemanha.

em troca de --> ILIMITADAS licenças mensais do meu plugin (ou script) de backup, o Easy WHM Backup + suporte e atualizações (quando disponíveis).

As licenças, claro, são pra serem vendidas pela pessoa que aceitar a parceria.

Amigão, chegou a hora de adquirir o seu script! :-)

Tenho algumas dúvidas, vi q o atendimento online está off! Como mantemos esse contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se alguém mais estiver interessado favor se comunicar logo, pois tenho pressa.

Lembrando que a pessoa terá diretio a vender Ilimitadas Licenças Lifetime do Easy WHM Backup, sem nenhum custo adicional, enquanto durar nossa parceria.

Outra coisa: preciso de no mínimo 2 CPUs com 2.4GHz dedicados.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou parando por um tempo com o serviço de hospedagem de sites, cancelando meu servidores e passarei a me dedicar ao desenvolvimento de alguns sites que tenho. Também estou desistindo do meu emprego em uma empresa de hosting.

Jaime, eu no momento não tenho nada para oferecer mas desejo realmente muita prosperidade e sucesso nos seus novos empreendimentos. Em breve também estarei adquirindo meu primeiro VPS e abrirei oficialmente minha empresa de hospedagem e aí com certeza irei adquirir seu script/plugin para meu VPS! Felicidades, meu caro.. Você merece! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, eu no momento não tenho nada para oferecer mas desejo realmente muita prosperidade e sucesso nos seus novos empreendimentos. Em breve também estarei adquirindo meu primeiro VPS e abrirei oficialmente minha empresa de hospedagem e aí com certeza irei adquirir seu script/plugin para meu VPS! Felicidades, meu caro.. Você merece! ;-)

Olá, McGuyver. Obrigado pela força!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?