JMonteiro Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu utilizo o host-tracker e o uptimerobot.com, este segundo me deu vários falsos positivos, mas de umas 3 semanas para ca esta tudo normal. Estou me cadastrando nesse pingdom.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade. Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs? Tem como disponibilizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade. O seria bom se voce pudesse disponibilizar ai pra nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs? Tem como disponibilizar? Rapaz, foi uma ferramenta de uptime qualquer completamente modificada.. Não lembro qual o link do sistema que usei de base.. Mas não posso disponibilizar pois pretendo oferecer monitoramento de servidores(na verdade, já estou montando a página e os planos) para quem tiver a necessidade. E sim, eu pago pelos SMS'es. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Estou usando o nagios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 (editado) Depois que tive problemas de alarme falso no host tracker e site uptime, estes que eu achei que fossem os melhores, mas não deu certo, resolvi testar o HyperSpin, mas eles recebem apenas com Paypal, porém precisava pagar usando minha conta no PagSeguro, no final de semana conheci este serviço www.sitealarme.com que é Brasileiro, um amigo meu já usava, eles aceitam Paypal e PagSeguro e me parece ser o mesmo sistema do hyperspin. Estou usando até agora e nenhum alarme falso mais, eles tem uma rede de monitoramento de 16 lugares, o que ajuda a evitar isso. Enfim, quem precisar recomendo, www.sitealarme.com Editado Outubro 3, 2011 por staticx corrigindo PagSeguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Só uma correção, PagSeguro =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 utilizo a versão gratuita desse: http://www.rvmonitoring.com/pt/ são os mesmos desenvolvedores do rvsitebuilder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Da uma olhada ai: https://www.icinga.org/ O melhor que ja vi e recomendo de olhos fechados, nunca deixa na mão. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados