Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu utilizo o host-tracker e o uptimerobot.com, este segundo me deu vários falsos positivos, mas de umas 3 semanas para ca esta tudo normal.

Estou me cadastrando nesse pingdom.com

Postado

Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade.

Postado
Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade.

Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs?

Tem como disponibilizar?

Postado

O seria bom se voce pudesse disponibilizar ai pra nós.

Postado
Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs?

Tem como disponibilizar?

Rapaz, foi uma ferramenta de uptime qualquer completamente modificada.. Não lembro qual o link do sistema que usei de base.. Mas não posso disponibilizar pois pretendo oferecer monitoramento de servidores(na verdade, já estou montando a página e os planos) para quem tiver a necessidade.

E sim, eu pago pelos SMS'es.

Postado (editado)

Depois que tive problemas de alarme falso no host tracker e site uptime, estes que eu achei que fossem os melhores, mas não deu certo, resolvi testar o HyperSpin, mas eles recebem apenas com Paypal, porém precisava pagar usando minha conta no PagSeguro, no final de semana conheci este serviço www.sitealarme.com que é Brasileiro, um amigo meu já usava, eles aceitam Paypal e PagSeguro e me parece ser o mesmo sistema do hyperspin.

Estou usando até agora e nenhum alarme falso mais, eles tem uma rede de monitoramento de 16 lugares, o que ajuda a evitar isso.

Enfim, quem precisar recomendo, www.sitealarme.com

Editado por staticx
corrigindo PagSeguro
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-