Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script ou Sites de UPTIME


Posts Recomendados

Eu tenho uma solução propria para monitoramento de servidores.. Ele não mede o Uptime, mas me dá os dados e envia SMS, email e ainda há a possibilidade de tweet, quando há alguma queda ou indisponibilidade.

Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs?

Tem como disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que desenvolveu? Você paga pelos SMSs?

Tem como disponibilizar?

Rapaz, foi uma ferramenta de uptime qualquer completamente modificada.. Não lembro qual o link do sistema que usei de base.. Mas não posso disponibilizar pois pretendo oferecer monitoramento de servidores(na verdade, já estou montando a página e os planos) para quem tiver a necessidade.

E sim, eu pago pelos SMS'es.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tive problemas de alarme falso no host tracker e site uptime, estes que eu achei que fossem os melhores, mas não deu certo, resolvi testar o HyperSpin, mas eles recebem apenas com Paypal, porém precisava pagar usando minha conta no PagSeguro, no final de semana conheci este serviço www.sitealarme.com que é Brasileiro, um amigo meu já usava, eles aceitam Paypal e PagSeguro e me parece ser o mesmo sistema do hyperspin.

Estou usando até agora e nenhum alarme falso mais, eles tem uma rede de monitoramento de 16 lugares, o que ajuda a evitar isso.

Enfim, quem precisar recomendo, www.sitealarme.com

Editado por staticx
corrigindo PagSeguro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?