positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Uma outra questão é, se você não conseguir o tal do "preços que o internauta merece" você vai vender a R$21 sendo que atualmente os domínios ".br" esta a R$30? voçe ainda não entendeu EU VOU VENDER MEUS PORPRIOS DOMINIOS NÂO DAS OUTRAS EMPRESAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O cara deve ser o bill Gates disfarçado para conseguir arrancar do Registro.br um valor tão bom a ponto de vender a R$ 21,00, até a UOL quando vendia domínios .br a R$ 14,90, era mais uma jogada muito bem planejada do que lucro naquela época, agora sim eles estão lucrando com as renovações a R$ 29,90 de todos os domínios registrados na promoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 eu vou faser igual a uolhost eu vou criar meu host e vender os dominios ai meu host tera seu porprio provedor de dominios,seu proprio DC Brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 so voçe ver meu curriculo tecnicamente eu sei tudo de informatica,espere e veja. Amigo, Fico muito feliz pela sua atitude, creio que o mundo viva de pessoas assim, que desafiem o impossível. Ah, para melhorar seu currículo faça um curso de português, e não escreva mais "voçe" isso doeu fundo. Ah de novo, eu tenho bastante tempo e garanto que nem sei 10% de informatica, e olha que tenho um bom conhecimento. Boa sorte em sua escalada, e que tudo de certo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ou tu é o Bill Gates ou o Albert instein, hahahah. Nos passa aí a "fórmula do Sucesso":cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Amigo, Fico muito feliz pela sua atitude, creio que o mundo viva de pessoas assim, que desafiem o impossível. Ah, para melhorar seu currículo faça um curso de português, e não escreva mais "voçe" isso doeu fundo. Ah de novo, eu tenho bastante tempo e garanto que nem sei 10% de informatica, e olha que tenho um bom conhecimento. Boa sorte em sua escalada, e que tudo de certo :D Cara falaste tudo, trabalho a 8 anos ativamente e em diversas áreas da informática e posso dizer nós somos uma "pulga no Universo", e ainda tem cara que acha que sabe tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 eu vou faser igual a uolhost eu vou criar meu host e vender os dominios ai meu host tera seu porprio provedor de dominios,seu proprio DC Brasileiro. FAÇA como o uol então, abra uma empresa, registre, pague seus impostos, tenha um bom escritório, compre um grande espaço, compre maquinas otimas, contrate profissionais de alto conhecimento para detalhes técnicos e uma equipe simples para suporte e atendimento ao cliente e FAÇA uma parceria com a registro.br e revenda o domínio deles com o mínimo de desconto possível. :D Novamente, desculpe pelo meu humilde conhecimento desta área de serviços na internet, mais creio que com o seu currículo de alto padrão e conhecimento de TUDO na informatica, você ira desbancar o Comite Gestor da Internet e ira desenvolver sua própria suite de domínios comercializando eles de forma bem barata, e levando a quebra da ICANN também, pois cada um vai poder vender o tipo de domínio que quiser da forma que quiser. Boa Sorte. Aviso simples: Este post me deixou muito feliz, meu dia ficou maravilhoso, poderia ser criado uma seção de piadas, e colocar este post dentro dele. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Cara se tu sabes tudo de informática, ao invés de estar vendendo domínio a R$ 21,00 vai trabalhar na Microsoft, Google ou quem sabe no Facebook manda teu currículo para lá voÇe tem muitas chances de ser contratado. É cada um viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 (editado) eu vou faser igual a uolhost eu vou criar meu host e vender os dominios ai meu host tera seu porprio provedor de dominios,seu proprio DC Brasileiro. Vou te dar uma sugestão já que você vai dominar a internet brasileira e o mundo, cria ums TLD assim .sp, .rj, .rs, .sc, .pr, etc... Ficaria bem legal:D Editado Abril 16, 2011 por Jonas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 hehe vamos apostar no cara quem sabe ele conseguira, sérar um fator para se lembrado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados