Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[PD MOIP] Será que é o que estou pensando ?

Featured Replies

Postado
Cara, esse módulo está igualzinho ao do Edvan, igual mesmo.

Tô achando que ele "carvalho" desincriptou se possível o módulo do Edvan e tá fazendo isso agora.

Nossa, nem vergonha na cara o "carvalho" tem.

Postado

Nossa, vocês sempre conspiram demais. Ele só deve ter copiado as informações que o módulo do Edvan possui.

Postado

Olha que fato curioso ocorreu: no dia 12/07/2010 às 19:18 fui contactado pelo "Carvalho", no cadastro Marcos Silva com e-mail kaus_vinicios@globo.com vulgo TornadoHost depois StandHost e agora OnServer.

Ele informou via ticket ( #332412 - Leia ai Edvan ) que "consegui" quebrar a obfuscação/criptografia do PD MoIP, disse que não passaria pra ninguém e etc...

Por fim ele pediu que "encinar" como foi desenvolvido o PD MoIP http://awesomescreenshot.com/013bhih9c

Mas ele não quebrou a criptografia? Não entendi...

Hoje em dia com $ 15 dólares você consegue remover QUALQUER criptografia.

Fazer o que? Paciência!

Conhecendo o que ele fez com um usuário aqui do fórum já sabemos o caráter dele!

Postado
  • Autor
Olha que fato curioso ocorreu: no dia 12/07/2010 às 19:18 fui contactado pelo "Carvalho", no cadastro Marcos Silva com e-mail kaus_vinicios@globo.com vulgo TornadoHost depois StandHost e agora OnServer.

Ele informou via ticket ( #332412 - Leia ai Edvan ) que "consegui" quebrar a obfuscação/criptografia do PD MoIP, disse que não passaria pra ninguém e etc...

Por fim ele pediu que "encinar" como foi desenvolvido o PD MoIP http://awesomescreenshot.com/013bhih9c

Fazer o que? Paciência!

Conhecendo o que ele fez com um usuário aqui do fórum já sabemos o caráter dele!

E o cara que me passou esse blog ai perguntando "se eu sabia", foi exatamente a mesma pessoa... o e-mail é kaus_vinicios mesmo....

Engraçado que esses dias ele veio com um papo estranho, querendo saber quem eu era... ai eu respondi que eu era o Rodrigo Vieira de PDH, uai... e ele disse que não sabia, porque o unico fórum que ele participa, nem é BR... e que os fórums BR são um lixo... AFF's, cara esquisito.

Postado

Fazer o que? Paciência!

Caramba essa eu não sabia, Graças a Deus que eu acabei com a parceria com a Onserver.

Postado

kkkkkkkkk, lol, o cara quer que ele encine. Só podia ser mesmo.

Postado
  • Autor
Será Rodrigo? dá uma lida em http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3511 e compreenda como tudo ocorreu!

Putz, que tenso heim... bom, até então, eu achava que o módulo tivesse sido criado pelo HosPará, e com o término da parceria com a OnServer, o Carvalho tivesse colocado ele à venda... pra ferrar o HostPará...

Porisso que achava isso, mais o fato é que de qualquer forma o módulo é seu (Edvan), não de um nem de outro...

Mas como diz o ditado... Cedo ou tarde, a capa cai, mostrando quem é quem... e essa caiu logo, rsrsrs

#Tenso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.