Rodrigo Vieira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Tô com meu msn aberto aqui, e o Carvalho me pergunta se conheço... http://pdmoip.wordpress.com/ Não fiz nem o favor de responde-lo... mas tenho a impressão que ele tá vendendo o módulo da parceria desfeita com o Host Pará... O que vocês acham disso ? _____________________________________________________________ Antes que tirem o blog do ar, e ninguém veja nada, aqui está o conteúdo do mesmo: Módulo PD Moip Posted on April 15, 2011 by pdmoip Bem Vindo ao blog PD Moip! Estou aqui para falar sobre o módulo PD Moip e suas funções. Funcionalidades do PD Moip WHMCS: - Apenas boleto bancário; - Boleto abrirá diretamente na tela do cliente; - Possui retorno automático ( ainda em desenvolvimento ); - Necessário possuir conta profissional/empresarial MoIP; - Funciona em qualquer versão do WHMCS; - Módulos em ISO e UTF8; - Suporte/Atualizações inclusas durante TODA VIDA; Imagem do PD Moip WHMCS: Valores: O Módulo tem valor único de R$ 40,00 com suporte/atualizações para sempre Compre Agora: Basta efetuar uma transferência Moip para o e-mail: [email protected] Nome da conta: Igor Felix Neves Login: pdmoip Sobre a liberação: Logo que fizer o pagamento, envie um email para: [email protected] Contendo: Nome Completo: Email: ID de pagamento: Data de pagamento: Código transação: Domínio para utilização do módulo: Assim que enviar o email, no prazo de 24 horas enviamos seu módulo. Instalação: A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Att, Igor Felix Link to comment
Jonas Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Att, Igor Felix Hahahahha, ótima essa Link to comment
Marco Antonio Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Pelo que eu sei, o MOIP nao homologou nenhum modulo, alem do EDVAN. Segundo, puxa, independente de quem esta oferecendo o modulo, CUIDADO com entregar dados, pois no site ele instala para quem pedir: A instalação pode ser feita por você ou solicitar por email que quer a instalação, deverá informar o seguinte: URL Whmcs: Login e Senha Whmcs: Ftp Host: Login FTP: Senha FTP: Imagine o que pode fazer tendo os dados de seus clientes, etc. Repito, CUIDADO, pois nem site, nem nenhuma instruçao que passe segurança tem. Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 16, 2011 Author Share Posted April 16, 2011 Hahahahha, ótima essa Nem tá pedindo nada né ? uaheuaheuaheuahe' Só o acesso completo à conta do cara... auehauehauehauheauehuaheuaeh' Link to comment
positivo Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 nunca vir esse modulo mais pelo visto deve ser enganação Link to comment
lucast Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 - Possui retorno automático ( ainda em desenvolvimento ); hauhauhauha.... se possui retorno, como está em desenvolvimento???? Link to comment
Anderson Brito Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Olha o cara que comprar e passar os dados e um idiota... Link to comment
RNXTI Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Caramba, esse modulo ai esta com a cara do que estou desenvolvendo. Link to comment
Daniel Wanderley Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Caramba, esse modulo ai esta com a cara do que estou desenvolvendo. Fez parceria com o cara errado, o que ele consegui pra arruinar seu modulo ele vai fazer, e olha se não ficar atacando os servidores do pessoal. =P Quem se "atreve" a criticar o mesmo já sabe, ele ataca o servidor. Link to comment
Rodrigo D Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Cara, esse módulo está igualzinho ao do Edvan, igual mesmo. Link to comment
Recommended Posts