redenflu Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Olhei por alto pelo Forum e não vi nada em relação sobre os Dois Data Centers. Gostaria de ouvir opiniões dos atuais e ex usuários. J Minha opinião sobre a Burst ela e regular pelo preço que se paga. Mais a qualida não e tão excelente e o atendimento meio lento. A Iweb usei apenas um mês testando e cancelei o Dedicado. Agora estou alugando novamente, aparentemente foi boa. Abraços a todos! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 (edited) a iweb e uma empresa muito boa oferecem bom preços em seus servidores dedicados e oferecem recursos para facilitar voçe veja la no site . Edited April 15, 2011 by positivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Desculpe, mas eu acho que tem palavra faltando letra, rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Olhei por alto pelo Forum e não vi nada em relação sobre os Dois Data Centers. Gostaria de ouvir opiniões dos atuais e ex usuários. J Minha opinião sobre a Burst ela e regular pelo preço que se paga. Mais a qualida não e tão excelente e o atendimento meio lento. A Iweb usei apenas um mês testando e cancelei o Dedicado. Agora estou alugando novamente, aparentemente foi boa. Abraços a todos! Rapaz, e fato conhecido que a Burst é considerada um dos PIORES DCs se nao acaso a pior... Nem da para comparar com a Iweb, da de 874837483743 a zero Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 (edited) a iweb e uma empresa muito boa oferecem boms preços servidores potentes e com qualidade ela possuim data center na espanha e nos eua muitos aqui no forum a usam iWeb com data center na Espanha e EUA? Tem coisa errada aí! http://iweb.com/about-us/datacenters/ Edited April 15, 2011 by PedroFelipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 iWeb com data center na Espanha e EUA? Tem coisa errada aí! http://iweb.com/about-us/datacenters/ Só idiomas amigao, frances, ingles e espanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Até aonde eu sei sobre ela, a mesma tem sede apenas no Canada. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Comparar a Burst com a iWeb é colocar em um ringue o MykeTyson lutando com o Chavez. A iWeb tem uma gerente de conta que fala portugues (do Brasil) fluentemente - e é um dos maiores IDCs do mundo, tanto em qualidade quanto em quantidade de servidores implantados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted April 15, 2011 Author Share Posted April 15, 2011 Pelo que notei eles não trabalham com VPS. Seria interessante. Apenas contratando uma boa maquina e criando os seus proprios planos. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted April 15, 2011 Share Posted April 15, 2011 Pelo que notei eles não trabalham com VPS. Seria interessante. Apenas contratando uma boa maquina e criando os seus proprios planos. É que na verdade, a iWeb trabalha como os grandes datacenters, são focadas apenas em Dedicados.. A hostdime é uma excessão, pois ela inicialmente oferecia tudo, então passou a ter seu próprio datacenter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts