Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burst x Iweb


Posts Recomendados

Olá amigo, eu tenho um dedicado na iweb e desde que eu contratei os serviços deles nunca tive problemas com o servidor. Me entregaram o servidor no mesmo dia, eles me ligaram e foi até uma comédia pois o atendente só falava inglês ou espanhol daí fui para o mais fácil(espanhol) eles lhe ligam para confirmar o seu pedido e etc. a Iweb possue um 0800 só que como eu já postei no fórum você tem saber falar inglês ou espanhol.

No meu conceito a IWEB é nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu contratei pela primeira vez para testar, o atendente falava tudo misto.

Ele disse que usava o Google Transleitor. rs

Gostaria de opniões sobre UP-TIME, qualidade da Rede, atendimento quando necessita se e rapido.

Até aonde sei, cobram 5 dolares por chamado, mais raramente cobram, apenas para inibir varios chamados.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muitos falam da Burst e tal que e ruim mas o que tem de gente aqui no forum e fora que usam de la. E tem muitos que revendem seus serviços.

Comparar pessima qualidade + preço baixo: Problema

A iWeb e reconhecida por ter otimos serviços. E tem varias empresas que ofercem bons serviços tambem a Hivelocity, SingleHop, Dimenoc e a Limestone.

Todas são otimas cada uma com seus diferencias. Mas com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muitos falam da Burst e tal que e ruim mas o que tem de gente aqui no forum e fora que usam de la. E tem muitos que revendem seus serviços.

Comparar pessima qualidade + preço baixo: Problema

A iWeb e reconhecida por ter otimos serviços. E tem varias empresas que ofercem bons serviços tambem a Hivelocity, SingleHop, Dimenoc e a Limestone.

Todas são otimas cada uma com seus diferencias. Mas com qualidade.

Dimenoc e a mesma Burst

Eu gostava da Burst ainda tenho uma VPS com eles, mais irei cancelar.

Gostei do atendimento da iWeb, tem até chat no site, 0800, rede estavel, estrutura de qualidade do DC.

Perdi muito tempo economizando um pouco, para ter surpresas inesperadas na Burst.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muitos falam da Burst e tal que e ruim mas o que tem de gente aqui no forum e fora que usam de la. E tem muitos que revendem seus serviços.

Comparar pessima qualidade + preço baixo: Problema

A iWeb e reconhecida por ter otimos serviços. E tem varias empresas que ofercem bons serviços tambem a Hivelocity, SingleHop, Dimenoc e a Limestone.

Todas são otimas cada uma com seus diferencias. Mas com qualidade.

É isso mesmo..... Hivelocity, Iweb, SingleHop, Dimenoc e a Limestone... recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?