Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendedores de Licenças WHMCS


Posts Recomendados

Pelo que me consta, baseado no que o Matt disse, só Distribuidores podem ter o selo.

O que é limitado por Pais. No caso do Brasil, Você e o Ipglobe são os distribuidores.

E nenhum outro, que seja Revendedor, não tem o selo. Apenas Distribuidores.

Meio complexo isso, o fato é que não tenho. #PuraBurocracia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,

Pelo que sei quem é revendedor oficial terá o link.

Exemplo http://www.whmcs.com/certifiedreseller-licensepal.php

Depende Edvan. Só pode ter este link quem tiver um certo numero de licenças, podendo inclusive vender estas licenças para outros usuários que não sejam de seu próprio serviço de Host.

Para o bom entendimento, existem o revendedores (como eu por exemplo) que só podem oferecer licenças do WHMCS para seus clientes existentes de hospedagem/revenda/dedicado e sob o seu próprio painel junto ao www.whmcs.com - ou seja as licenças são emitidas no nome do revendedor

Existem outros (que alguns chamam de distribuidores) que podem vender estas licenças para terceiros, inclusive contando com um painel de controle no WHMCS próprio para isso (com licenças em nome do cliente, etc).

Por isso a colocação do autor do post está equivocada. Como dizia minha avó "está se confundindo alhos com bugalhos" - se eu quiser revender uma licença WHMCs a 1,00 (o que obviamente não faço, posso ser meio doido mas não rasgo dinheiro ainda) para um cliente meu não existe nenhum erro nisso - e nem por isso posso ser chamado de pirata. E muito menos existem apenas 2 (que sejam 4 ou 5) empresas que podem vender a licença para seus próprios clientes no Brasil. Existe mais e uma centena.

Quem acha que tem uma licença nulled que acesse o site do WHMCS, verifique e denuncie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uma gambiarra =]

Quer oferecer licença do WHMCS de graça ?

Pega uma revenda na Hostgator e hospeda apenas o subdomínio do whmcs lá =]

Depois só ir em http://www.whmcs.com/hostgator/ e pegar uma licença gratis.

Agora vem o problema disso, pra botar ssl na hostgator é o olho da cara, pois não da pra instalar sozinho.

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?