Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendedores de Licenças WHMCS


Posts Recomendados

Vocês são DISTRIBUIDORES, o que é bem diferente de Revendedor. Eu sou revendedor oficial.

Mas você deve saber a diferença da minha licença pra tua licença né?

O efeito é o mesmo, já que no Site do WHMCS, quando alguem compra a licença comigo, aparece This domain is authorized to be using WHMCS.

A sua licença, o cara tem suporte diretamente na área de cliente do whmcs, a licença sai no nome do cliente. Essas coisas.

Sabe o que eu achei engraçado, é que não critiquei quem é ou deixa de ser, nem que ninguém não possa ser, apenas falei que o EDVAN e Nós somos revendedores autorizados, e que se alguem mais fosse que informasse o link nas divulgações, para o CLIENTE ter opções de SEGURANÇA, não disse em nenhum momento não compre aqui ou ali, nem citei questão de valores como o AMIGO citou acima que um é mais barato que o outro, isso quem vê é a empresa e o cliente, afinal concorrência é bom para todos, eu citei apenas pois muitos se dizem revendas oficiais e não são, da trabalho se credenciar ao WHMCS, e tem uma série de coisas pra cumprir, pô não é legal qualquer um vender ou até dar licença nulled falando que é revenda oficial, depois o cara perde a licença ou é denunciado e acha que vai comprar uma licença por 5,00, vamos jogar limpo, querem vender vendam original, nem que for a 1,00 mas que seja realmente a licença valida com suporte e tudo mais, assim como esse da o whmcs em uma revenda de 10,00 tem muitos e pior o cara nem pra tirar nossa logo da box.

Façam favor, usar o selo de revenda oficial sem ser, ai vem me falar que ridiculo é minha resposta que minha licença é cara, não falei nada de minha licença a ninguém.

Peço ao moderador que exclua minhas mensagens pois realmente não vou replicar mais.

Obrigado a todos.

Editado por ipglobe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o IPGLOBE fez a sua colocação com a maior das intenções, alias, eu entendi e concordo com a postura dele, o problema é que ele errou ao colocor e enfatizar: "Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS" pois ao falar de forma bem categorica de serta maneira os atuais e novos revendedores oficiais, se sentiram um pouco desrespeitados, e hoje em dia ja existem sim mais revendedores oficiais da whmcs aqui no Brasil.

Agora eu concordo com todo o resto das colocações, dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o IPGLOBE fez a sua colocação com a maior das intenções, alias, eu entendi e concordo com a postura dele, o problema é que ele errou ao colocor e enfatizar: "Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS" pois ao falar de forma bem categorica de serta maneira os atuais e novos revendedores oficiais, se sentiram um pouco desrespeitados, e hoje em dia ja existem sim mais revendedores oficiais da whmcs aqui no Brasil.

Agora eu concordo com todo o resto das colocações, dele.

Exatamente porquê a forma em que ele colocou, dá a entender que TODO MUNDO, EXCETO ELE E O EDVAN, não tem autorização...

Seria mais interessante se tivesse dito que ele e o edvan são oficiais, mas não desfazer dos demais...

Não é porque tem os NULLEDS porai, que TODOS, MENOS OS 2 não são autorizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o IPGLOBE fez a sua colocação com a maior das intenções, alias, eu entendi e concordo com a postura dele, o problema é que ele errou ao colocor e enfatizar: "Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil somente o Edvan e a IPGLOBE realmente são revendas Oficiais da WHMCS" pois ao falar de forma bem categorica de serta maneira os atuais e novos revendedores oficiais, se sentiram um pouco desrespeitados, e hoje em dia ja existem sim mais revendedores oficiais da whmcs aqui no Brasil.

Agora eu concordo com todo o resto das colocações, dele.

Marco,

Removi isso do post assim não criaremos mais este mal estar, peço desculpas, mas além de ter picareta vendendo e falando o que não é ainda usam nossa box com nossa logo, é pra tirar qualquer um do sério.

Espero que quem for revenda oficial e quem trabalhe honestamente entenda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Removi isso do post assim não criaremos mais este mal estar, peço desculpas, mas além de ter picareta vendendo e falando o que não é ainda usam nossa box com nossa logo, é pra tirar qualquer um do sério.

Espero que quem for revenda oficial e quem trabalhe honestamente entenda.

Abraços.

Brother,

Eu sei que vocês são DISTRIBUIDORES, o seu problema, foi que você quis dizer que apenas você e Edvan tem permissão pra vender. E não é bem assim. Você, eu e o Edvan sabemos disso.

Eu concordo 100% com você em tudo, (o Marco falou tudo) exceto nisso de que só vocÊ e o Edvan tem permissão. Você errou, e tá querendo concertar o erro, só que dessa maneira você so faz piorar.

Eu entendo perfeitamente sua colocação, e sou solidário ao seu sentimento. Realmente é muito phoda, você fazer tudo de acordo com o Matt e vir pessoas e vender a ***** da licença por 10 R$. Isso é inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queremos aproveitar para divulgar que no Brasil quem for revenda oficial usem seus links para mostrar isso ao cliente, desta forma dando mais segurança ao mesmo e garantindo a licença..

Se alguma empresa ou pessoa for revenda oficial, poste o link de revenda oficial quando anunciar as licenças, assim quem compra tem a garantia de saber que sua licença não vai parar a qualquer momento.

Colocação EXTREMAMENTE infeliz. Eu sou revenda tb da WHMCS - apenas quem tem o status de DISTRIBIDOR tem (entre outros "mimos") o link como DISTRIBUIDOR oficial e vc sabe muito bem disso.

Da forma como voce colocou vc atacou TODOS os que revendem WHMCS de forma legítima.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a discussão não vai levar à nada. Tem mercado para todos, alguns ficam fazendo propaganda enganosa ( revendedor/distribuidor autorizado ) e isso é errado. Mas o cliente não é bobo,

obviamente que o selo dá credibilidade ao cliente final mas isso não quer dizer que um revendedor não tenha sucesso!

Vire e mexe aparece gente com problemas dessas licenças de R$ 0,99 e em um belo dia chega um e-mail:

=====================

From: WHMCS Legal Dept. [mailto:legal@whmcs.com]

To: Copyright

Subject: DMCA Take Down – Illegal software hosted on and/or linked

to your Company. [XXXXXX]

Importance: High

To Whom It May Concern: I represent WHMCS Ltd. (“WHMCompleteSolution”), which owns the copyrights to WHMCS, (“Software”). It has come to our attention that a website your Company hosts (“Site”) contains links to material that infringes WHMCS copyright in the software. This correspondence is a formal takedown notice being sent to you pursuant to Sections 512©(3) and 512(d)(3) of the Digital Millennium Copyright Act (17 U.S.C. 512© (3) and 512(d)(3) http://www.xxxxxx/ IP: XXXXXXX The details are as follows:

Infringing materials hosted on and/or linked to from the Site. The Site hosts and/or contains one or more links to WHMCS, which contains WHMCS copyrighted Software. We have directly verified by downloading the file and verifying in our database that the above mentioned site does not have an active license and/or authority to use or distribute our software in the manner that it is currently being done. The same constitutes an infringement of the WHMCS copyright in the Software.

I request that you immediately remove or cause to be removed from the Site or any other site owned, operated or under the control of the above mentioned Site., all access to and/or links to the Software. Failure to do so may subject your Company to legal liability. Please confirm to the undersigned that you have timely complied with this request. You may reach me by email at legal@whmcs.com should you require any additional information to timely comply with this request. WHMCS Ltd., reserves all further rights and remedies with respect to this matter.

I hereby confirm that I have a good faith belief that use of the Software in the manner described in this letter is not authorized by the copyright owner, its agent, or the law, and that, under penalty of perjury, I am authorized to act on behalf of WHMCS Ltd., the owner of the exclusive rights in the Software that are allegedly infringed.

Thank you for your assistance in this matter,

Joseph Palau

Chief Operating Officer

WHMCS Ltd

http://www.whmcs.com

=====================

Daí a pessoa cai na real que o barato sai caro!

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, em partes.

Existe diferença entre revendedor e distribuidor. E no meu entendimento, Revendedor que se passa por Distribuidor, é errado. Agora, eu sou distribuidor, e uso os selos de Revendedor Autorizado, sem conter o link. Até porque eu não sou distribuidor para ter o link.

Como você disse, tem mercado pra todo mundo. Eu acho que a colocação do pessoal da Ipglobe foi infeliz.

É óbvio que fornecer WHMCS para nossos clientes, é muito vantajoso. Mas eu tenho certeza, que o Matt prefere ter os Revendedores e os Distribuidores, do que ter apenas 2 Distribuidores. Não da pra comparar a receita que é gerada juntando todos os revendedores, e comparar com as dos 2 Distribuidores.

É o que penso, e da pra todo mundo trabalhar, tranquilo. Sem incomodar ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?