Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 07/07/2025 em 11:57, bdlc disse:

O aplicativo do banco Itaú já está apto a gerenciar a questão do Pix automático (como cliente). Em minha conta pessoal, já aparece a opção "Pix Automático" e ele lista todos os meus débitos automáticos, já cadastrados antigamente, nessa opção. Aparentemente houve a conversão de débitos automáticos para o Pix automático.

Mas aí como pagador. O @chuvadenovembro quer receber via Pix Automático.

Postado

No tema recebimento por Pix, mas não Pix Automático, um usuário postou em outro fórum que este gateway cobra 25 centavos por Pix:
https://www.payzubank.com.br/

Não tenho idéia de idoneidade, qualidade etc. Mas como até para usar e-mail como aviso de confirmação o @chuvadenovembro está apelando, preço parece ser um fator relevante...

Postado
Em 11/07/2025 em 13:34, rubensk disse:

No tema recebimento por Pix, mas não Pix Automático, um usuário postou em outro fórum que este gateway cobra 25 centavos por Pix:
https://www.payzubank.com.br/

Não tenho idéia de idoneidade, qualidade etc. Mas como até para usar e-mail como aviso de confirmação o @chuvadenovembro está apelando, preço parece ser um fator relevante...

Com a falta de opção do pix automático no app do banco, meus planos de receber com custo zero foram por agua abaixo kkkk

Vou ter que me submeter a pagar (mesmo contrariado), porque no meu entendimento, o fato de ter o pagamento recorrente do cliente não deveria ficar restrito ao uso da api, deveria ser mais simples.

E em termos de custos, vou acabar utilizando a api do banco inter mesmo, antes do lançamento oficial da api eu cheguei a criar um esboço de modulo para o blesta, mas não retornei mais.

Por enquanto a procura por pagamento recorrente (o chamado debito automatico), tem sido relativamente baixo aqui pra mim, talvez devido ao perfil dos clientes (hospedagem de baixo custo e revendas bem basicas...)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?