Leo Amarante Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 1 minuto atrás, Pablo Si disse: Meu módulo não tem isso , inclusive comprei o seu mas ainda não estou usando pq meu whmcs/php estão desatualizados. Eu pretendo atualizar ele nos próximos meses. Mas mesmo assim é meio ruim pq vc perde uma venda, né? Se checar o EPP vários clientes nao conseguirão avançar com a compra. Nesse quesito o Registro BR está sim atrasado e não há como ter ressalvas pois o mesmo pró que 85% dos Brasileiros usam deveriam conhecer seu próprio publico e entender como ele é relaxado com cadastro, e-mails etc etc. Acho que pelo menos para o EPP o registro tinha que ficar pelo menos pendente com um ticket com prazo de 72h para o cliente resolver a questão do provedor. Isso já seria um salto de melhoria. 0 Citar
Junio Cristian Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás O que preciso para ser revendedor? Em questão de estrutura. 0 Citar
rubensk Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 16 horas atrás, Leo Amarante disse: Nesse quesito o Registro BR está sim atrasado e não há como ter ressalvas pois o mesmo pró que 85% dos Brasileiros usam deveriam conhecer seu próprio publico e entender como ele é relaxado com cadastro, e-mails etc etc. Acho que pelo menos para o EPP o registro tinha que ficar pelo menos pendente com um ticket com prazo de 72h para o cliente resolver a questão do provedor. Isso já seria um salto de melhoria. Conhecer o público brasileiro inclui conhecer também o "huebr"... por exemplo, é o sistema como é hoje que impede que alguém registre arecorderuimpacas.com.br no CNPJ da TV Globo. Curiosamente, o Banco Central vai adotar agora em Dezembro o mesmo sistema para permitir que se declare que você não quer outras contas no sistema financeiro... Notar que como os clientes sem domínios são removidos em 90 dias, quem aparece associado a um provedor específico tem um relacionamento corrente ou recente com esse provedor de serviços. Não é que uma vez na vida ele usou aquele provedor de serviços. O que você sugere gera um novo vetor ou de fraudes ou no mínimo de amolação para todos os outros 3 milhões titulares em prol de um caso específico de seu interesse. O problema que você teve tem solução hoje que é checar se (1) não há outros tickets emitidos para o domínio (2) o titular ou não existe ou já está associado a você. 7 horas atrás, Junio Cristian disse: O que preciso para ser revendedor? Em questão de estrutura. Tipicamente um VPS e a capacidade de configurá-lo e usar uma API através dele. 16 horas atrás, Pablo Si disse: Meu módulo não tem isso , inclusive comprei o seu mas ainda não estou usando pq meu whmcs/php estão desatualizados. Eu pretendo atualizar ele nos próximos meses. Mas mesmo assim é meio ruim pq vc perde uma venda, né? Se checar o EPP vários clientes nao conseguirão avançar com a compra. A maioria dos titulares de domínios tem entre 1 e 2 domínios. Então o efeito disso é limitado, tipicamente do caso que já tem um domínio e agora vai registrar outro. De 3 domínios em diante ou o cliente quer um serviço personalizado ou é muito sensível a custo. 0 Citar
Pablo Si Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 18 minutos atrás, rubensk disse: Conhecer o público brasileiro inclui conhecer também o "huebr"... por exemplo, é o sistema como é hoje que impede que alguém registre arecorderuimpacas.com.br no CNPJ da TV Globo. Curiosamente, o Banco Central vai adotar agora em Dezembro o mesmo sistema para permitir que se declare que você não quer outras contas no sistema financeiro... Notar que como os clientes sem domínios são removidos em 90 dias, quem aparece associado a um provedor específico tem um relacionamento corrente ou recente com esse provedor de serviços. Não é que uma vez na vida ele usou aquele provedor de serviços. O que você sugere gera um novo vetor ou de fraudes ou no mínimo de amolação para todos os outros 3 milhões titulares em prol de um caso específico de seu interesse. O problema que você teve tem solução hoje que é checar se (1) não há outros tickets emitidos para o domínio (2) o titular ou não existe ou já está associado a você. Tipicamente um VPS e a capacidade de configurá-lo e usar uma API através dele. A maioria dos titulares de domínios tem entre 1 e 2 domínios. Então o efeito disso é limitado, tipicamente do caso que já tem um domínio e agora vai registrar outro. De 3 domínios em diante ou o cliente quer um serviço personalizado ou é muito sensível a custo. Vc realmente acha normal eu registrar cerca de 700 extensões do planeta inteiro e apenas a .BR tem essa burrocracia inútil? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.