Leo Amarante Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minuto atrás, Pablo Si disse: Meu módulo não tem isso , inclusive comprei o seu mas ainda não estou usando pq meu whmcs/php estão desatualizados. Eu pretendo atualizar ele nos próximos meses. Mas mesmo assim é meio ruim pq vc perde uma venda, né? Se checar o EPP vários clientes nao conseguirão avançar com a compra. Nesse quesito o Registro BR está sim atrasado e não há como ter ressalvas pois o mesmo pró que 85% dos Brasileiros usam deveriam conhecer seu próprio publico e entender como ele é relaxado com cadastro, e-mails etc etc. Acho que pelo menos para o EPP o registro tinha que ficar pelo menos pendente com um ticket com prazo de 72h para o cliente resolver a questão do provedor. Isso já seria um salto de melhoria. 0 Citar
Junio Cristian Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás O que preciso para ser revendedor? Em questão de estrutura. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.