leoalmeida88 Postado Segunda às 16:07 Compartilhar Postado Segunda às 16:07 Prezados, boa tarde! Tenho um site hospedado em um VPS que, quando tento acessar o Cyber Panel, retorna o erro 404. Ps. O site está funcionando normalmente. Alguém saberia dizer o que posso fazer para conseguir acessar? Desde já, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Terça às 01:57 Compartilhar Postado Terça às 01:57 Tentou reiniciar o CyberPanel via root? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisalves Postado Terça às 20:41 Compartilhar Postado Terça às 20:41 Ajudei um cliente a solucionar um problema parecido. No caso dele, por conta de uma vulnerabilidade do CyberPanel, ocorreu uma infecção por malware (kdevtmpfsi), além de bloquear acesso SSH e o acesso ao painel, ele também aumentava o uso de CPU e RAM. Pode ser isso. Vale a pena verificar sobre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado ontem às 12:30 Compartilhar Postado ontem às 12:30 Não recomendamos o Cyber Panel, verifique outras opções como o AAPANEL ou o ISPADMIN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado ontem às 13:34 Compartilhar Postado ontem às 13:34 Um painel muito bom que foi indicação do @Leo Amarante é o KeyHelp, tá redondinho, até agora só sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, andre disse: Um painel muito bom que foi indicação do @Leo Amarante é o KeyHelp, tá redondinho, até agora só sucesso! Sim, uso e recomendo KeyHelp! Projeto com mais de 2 anos com total estabilidade. Pra mim o melhor painel free que existe pois a empresa que desenvolveu utiliza o mesmo em produção o que garante atualizações frequentes. Existe a versão paga com mais recursos mas a versão Free é excelente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.