redenflu Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Salve PDH, tudo joia? Gostaria de apresentar o aplicativo MeuBolso para vocês, lançamos este mês a versão 1.0 como a maioria das pessoas aqui tem empresas, o APP pode ser uma boa para ajudar a separar as contas pessoa física, da pessoa jurídica. O APP e totalmente gratuito, disponível para Android e IOS. Bem simples para controlar as entradas, saídas e relatório das despesas. Estamos trabalhando já na versão 2.0 com integração com o Open bank para as despesas no cartão entrar no APP de forma automática por exemplo, melhorar o fluxo de contas a pagar e notificações. Para baixar em seu celular, acesse agora mesmo https://meubolso.net/ escolha o sistema do seu aparelho, cadastre-se e utilize a vontade! 3 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamkain Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Boaa, vou testar sim, com certeza. Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles. Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo. Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado 9 horas atrás Autor Compartilhar Postado 9 horas atrás 9 minutos atrás, adamkain disse: Boaa, vou testar sim, com certeza. Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles. Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo. Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm? Ops, show demais! Sim, esta na lista de ações aqui ainda para este primeiro semestre liberar web também. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Vou testar agora. O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado 5 horas atrás Autor Compartilhar Postado 5 horas atrás 34 minutos atrás, Dinei Freitas disse: Vou testar agora. O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade. Verdade, o pessoal elogia muito ele. A ideia e já na versão 2.0 fazermos a integração com os bancos também, em algumas semanas devemos liberar para as lojas a atualização. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado 35 minutos atrás Compartilhar Postado 35 minutos atrás Eu só vejo como emular o que o GuiaBolso fazia se tornando instituição regulada para acessar via OpenFinance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.