Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo MeuBolso

redenflu

Posts Recomendados

Salve PDH, tudo joia?

Gostaria de apresentar o aplicativo MeuBolso para vocês, lançamos este mês a versão 1.0 como a maioria das pessoas aqui tem empresas, o APP pode ser uma boa para ajudar a separar as contas pessoa física, da pessoa jurídica.

O APP e totalmente gratuito, disponível para Android e IOS.

Bem simples para controlar as entradas, saídas e relatório das despesas. Estamos trabalhando já na versão 2.0 com integração com o Open bank para as despesas no cartão entrar no APP de forma automática por exemplo, melhorar o fluxo de contas a pagar e notificações.

Para baixar em seu celular, acesse agora mesmo https://meubolso.net/ escolha o sistema do seu aparelho, cadastre-se e utilize a vontade! 😄

Publicidade digital? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa, vou testar sim, com certeza.
Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles.

Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo.
Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm?

Link para o comentário

9 minutos atrás, adamkain disse:

Boaa, vou testar sim, com certeza.
Já usei o Mobills e hoje estou usando o Meu Dinheiro, mas confesso que ainda não estou satisfeito com eles.

Uma boa funcionalidade é poder acessar tanto pelo app quanto pelo PC para gerenciar tudo.
Tem planos para disponibilizar o acesso pelo computador tbm?

Ops, show demais!

Sim, esta na lista de ações aqui ainda para este primeiro semestre liberar web também.

Link para o comentário

Vou testar agora.

O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade.

Link para o comentário

34 minutos atrás, Dinei Freitas disse:

Vou testar agora.

O melhor aplicativo de controle financeiro que já usei foi o Guia Bolso, que infelizmente não existe mais. O que mais sinto falta nos aplicativos atuais é a possibilidade de sincronização eficiente com os bancos. A maioria dos apps não oferece essa funcionalidade, e os poucos que têm não funcionam bem. O Guia Bolso ia além de apenas importar transações a partir de notificações, ele realmente integrava com o banco e organizava as informações de forma bastante satisfatória. Apesar de entender as possíveis preocupações com segurança, eu realmente gostava dessa funcionalidade.

Verdade, o pessoal elogia muito ele.

A ideia e já na versão 2.0 fazermos a integração com os bancos também, em algumas semanas devemos liberar para as lojas a atualização.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?