josewagneerofc Postado ontem às 16:24 Compartilhar Postado ontem às 16:24 Boas pessoal, Preciso de proteção nas minhas VMs, o cenário é um Servidor no Brasil com a Eveo, Utilizam o Anti DDoS da UPX. Cliente com Windows quando abre um porta para Jogos ou outros serviços de aplicativos tem a porta atacada por ataques fracos e já consome bastante recursos, o que não deveria acontecer, o que indicam para usar no servidor principal que protejam tanto ele como as VMs? Bitninja, csf, iptables? A Eveo tira totalmente a responsabilidade deles, diz que está tudo ok e que isso é configuração nossa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado ontem às 17:19 Compartilhar Postado ontem às 17:19 A resposta é simples, precisa colocar um firewall a frente da sua rede, pode ser um virtual mesmo, mas indico um appliance, aqui no inicio comprei esses mini pcs e montei um firewall com opensense, coloquei os servidores com IP invalido por tras do firewall e apliquei as proteções e filtros, alguns só acessavam por VPN. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado ontem às 20:46 Compartilhar Postado ontem às 20:46 Prezado, Após a empresa fechar o contrato com sua pessoa, eles mandam você se virar. Como o colega informou, sem o data center oferecer uma proteção à frente da rede, não será possível sanar os problemas. Ele também informa uma gambiarra; agora requer novos gastos. Esse é o problema de ter algo no Brasil. A Eveo sempre ofereceu proteção de 10 Gbps. No entanto, um ataque de 2 Gbps já faz o tráfego começar a sofrer, e os recursos começam a ser consumidos. No passado, eles nem ofereciam servidores voltados para jogos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado ontem às 20:53 Compartilhar Postado ontem às 20:53 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Prezado, Após a empresa fechar o contrato com sua pessoa, eles mandam você se virar. Como o colega informou, sem o data center oferecer uma proteção à frente da rede, não será possível sanar os problemas. Ele também informa uma gambiarra; agora requer novos gastos. Esse é o problema de ter algo no Brasil. A Eveo sempre ofereceu proteção de 10 Gbps. No entanto, um ataque de 2 Gbps já faz o tráfego começar a sofrer, e os recursos começam a ser consumidos. No passado, eles nem ofereciam servidores voltados para jogos. Mas isso é com todos os DCs,estou na Equinix em Lisboa e é mesma coisa, um cliente com RDP ativo sofrendo varios ataques,nem bloqueio de região eles conseguiam aplicar, só resolveu quando eu meti um firewall proprio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado ontem às 21:06 Autor Compartilhar Postado ontem às 21:06 Não tem nenhuma empresa no Brasil que possa fornecer dedicado que solucione isto? Se for o caso eu posso migrar também, a questão do firewall a frente seria uma boa, mas contratei algo que não funciona e isso já me incomoda. Em relação ao firewall sabe quem faria essa config pra mim? Atualmente estou com uma empresa que contratei aqui no grupo mas perdi a confiança por inúmeros motivos e um deles foi que nem firewall mais tenho no servidor principal (virtualizor), quero fornecer segurança a meus clientes, se eu não puder oferecer isso prefiro nem vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado 20 horas atrás Administração Compartilhar Postado 20 horas atrás 5 horas atrás, josewagneerofc disse: Não tem nenhuma empresa no Brasil que possa fornecer dedicado que solucione isto? Se for o caso eu posso migrar também, a questão do firewall a frente seria uma boa, mas contratei algo que não funciona e isso já me incomoda. Em relação ao firewall sabe quem faria essa config pra mim? Atualmente estou com uma empresa que contratei aqui no grupo mas perdi a confiança por inúmeros motivos e um deles foi que nem firewall mais tenho no servidor principal (virtualizor), quero fornecer segurança a meus clientes, se eu não puder oferecer isso prefiro nem vender. Acho que a Latitude.sh (antiga Maxihost) talvez possa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisalves Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 horas atrás, josewagneerofc disse: Não tem nenhuma empresa no Brasil que possa fornecer dedicado que solucione isto? Se for o caso eu posso migrar também, a questão do firewall a frente seria uma boa, mas contratei algo que não funciona e isso já me incomoda. Em relação ao firewall sabe quem faria essa config pra mim? Atualmente estou com uma empresa que contratei aqui no grupo mas perdi a confiança por inúmeros motivos e um deles foi que nem firewall mais tenho no servidor principal (virtualizor), quero fornecer segurança a meus clientes, se eu não puder oferecer isso prefiro nem vender. Te enviei mensagem, estamos com promoção em máquinas para jogos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Fala João! Tudo bem? Enviei uma DM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.