josewagneerofc Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Boas pessoal, Preciso de proteção nas minhas VMs, o cenário é um Servidor no Brasil com a Eveo, Utilizam o Anti DDoS da UPX. Cliente com Windows quando abre um porta para Jogos ou outros serviços de aplicativos tem a porta atacada por ataques fracos e já consome bastante recursos, o que não deveria acontecer, o que indicam para usar no servidor principal que protejam tanto ele como as VMs? Bitninja, csf, iptables? A Eveo tira totalmente a responsabilidade deles, diz que está tudo ok e que isso é configuração nossa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás A resposta é simples, precisa colocar um firewall a frente da sua rede, pode ser um virtual mesmo, mas indico um appliance, aqui no inicio comprei esses mini pcs e montei um firewall com opensense, coloquei os servidores com IP invalido por tras do firewall e apliquei as proteções e filtros, alguns só acessavam por VPN. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Prezado, Após a empresa fechar o contrato com sua pessoa, eles mandam você se virar. Como o colega informou, sem o data center oferecer uma proteção à frente da rede, não será possível sanar os problemas. Ele também informa uma gambiarra; agora requer novos gastos. Esse é o problema de ter algo no Brasil. A Eveo sempre ofereceu proteção de 10 Gbps. No entanto, um ataque de 2 Gbps já faz o tráfego começar a sofrer, e os recursos começam a ser consumidos. No passado, eles nem ofereciam servidores voltados para jogos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Prezado, Após a empresa fechar o contrato com sua pessoa, eles mandam você se virar. Como o colega informou, sem o data center oferecer uma proteção à frente da rede, não será possível sanar os problemas. Ele também informa uma gambiarra; agora requer novos gastos. Esse é o problema de ter algo no Brasil. A Eveo sempre ofereceu proteção de 10 Gbps. No entanto, um ataque de 2 Gbps já faz o tráfego começar a sofrer, e os recursos começam a ser consumidos. No passado, eles nem ofereciam servidores voltados para jogos. Mas isso é com todos os DCs,estou na Equinix em Lisboa e é mesma coisa, um cliente com RDP ativo sofrendo varios ataques,nem bloqueio de região eles conseguiam aplicar, só resolveu quando eu meti um firewall proprio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado 12 horas atrás Autor Compartilhar Postado 12 horas atrás Não tem nenhuma empresa no Brasil que possa fornecer dedicado que solucione isto? Se for o caso eu posso migrar também, a questão do firewall a frente seria uma boa, mas contratei algo que não funciona e isso já me incomoda. Em relação ao firewall sabe quem faria essa config pra mim? Atualmente estou com uma empresa que contratei aqui no grupo mas perdi a confiança por inúmeros motivos e um deles foi que nem firewall mais tenho no servidor principal (virtualizor), quero fornecer segurança a meus clientes, se eu não puder oferecer isso prefiro nem vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado 7 horas atrás Administração Compartilhar Postado 7 horas atrás 5 horas atrás, josewagneerofc disse: Não tem nenhuma empresa no Brasil que possa fornecer dedicado que solucione isto? Se for o caso eu posso migrar também, a questão do firewall a frente seria uma boa, mas contratei algo que não funciona e isso já me incomoda. Em relação ao firewall sabe quem faria essa config pra mim? Atualmente estou com uma empresa que contratei aqui no grupo mas perdi a confiança por inúmeros motivos e um deles foi que nem firewall mais tenho no servidor principal (virtualizor), quero fornecer segurança a meus clientes, se eu não puder oferecer isso prefiro nem vender. Acho que a Latitude.sh (antiga Maxihost) talvez possa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.