wellingtonr Postado Sexta às 17:59 Compartilhar Postado Sexta às 17:59 Uso Blesta, a unica dificuldade que encontro é na confirmação de pagamento, mas acredito que seja mas por falta de interesse meu, pois o Blesta, voce tem que configurar a pagina de retorno do proprio PAGSEGURO(INCLUSO NO BLESTA GRATIS). Eu aqui confirmo com o PAGBANK salvo os ultimos numeros do cartao para identificar o cliente se bem que eles sempre informam os pagamentos e meu fluxo é pequeno. mas sempre sendo atualizado o Blesta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Sábado às 01:11 Autor Compartilhar Postado Sábado às 01:11 Comprei a licença do blesta (promo black fraude) com o dolar batendo record kkk Espero conseguir fazer essa transição sem grandes problemas Que Deus tenha misericórdia dessa nação transição - Cunha Eduardo 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Segunda às 02:49 Compartilhar Postado Segunda às 02:49 Em 28/11/2024 em 19:50, chuvadenovembro disse: Pessoal, Consegui converter todos meus servidores cpanel em directadmin, próxima etapa é eliminar o whmcs (para me livrar do webpros), mas reconheço que essa empreitada acredito ser mais delicada hehehe Gostaria de saber se alguém por aqui utiliza o blesta (com automação). Estou considerando utilizar ele como software substituto do whmcs por ter o código praticamente aberto... No entanto, essa adoção vai depender de alguns fatures (principalmente conseguir integrar meus modulos de nfe, whatsapp e preciso ver com algum dev para fazer um de pix e boleto... Supondo que essa empreitada seja bem sucedida, quero deixar de utilizar o whmcs até o final de 2025. Se alguém tiver também sugestão de algum outro software com código aberto (atualizado), será de grande ajuda. Estou querendo fazer isso também, um dos motivos foi o preço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Segunda às 12:08 Autor Compartilhar Postado Segunda às 12:08 9 horas atrás, dbbrito disse: Estou querendo fazer isso também, um dos motivos foi o preço? Sim, o preço...mas não olhando apenas valor final... Eu nunca concordei com a forma de cobrança do whmcs/cpanel, por esse motivo, já que não concordo eu deixo de utilizar, mesmo que essa mudança seja complicada... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado 5 horas atrás Administração Compartilhar Postado 5 horas atrás Em 29/11/2024 em 22:11, chuvadenovembro disse: Comprei a licença do blesta (promo black fraude) com o dolar batendo record kkk Espero conseguir fazer essa transição sem grandes problemas Que Deus tenha misericórdia dessa nação transição - Cunha Eduardo Licença mensal ou vitalícia? Eu acho que tenho a licença dev deles... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.