wellingtonr Postado Novembro 29, 2024 Compartilhar Postado Novembro 29, 2024 Uso Blesta, a unica dificuldade que encontro é na confirmação de pagamento, mas acredito que seja mas por falta de interesse meu, pois o Blesta, voce tem que configurar a pagina de retorno do proprio PAGSEGURO(INCLUSO NO BLESTA GRATIS). Eu aqui confirmo com o PAGBANK salvo os ultimos numeros do cartao para identificar o cliente se bem que eles sempre informam os pagamentos e meu fluxo é pequeno. mas sempre sendo atualizado o Blesta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2024 Comprei a licença do blesta (promo black fraude) com o dolar batendo record kkk Espero conseguir fazer essa transição sem grandes problemas Que Deus tenha misericórdia dessa nação transição - Cunha Eduardo 2 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Dezembro 2, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2024 Em 28/11/2024 em 19:50, chuvadenovembro disse: Pessoal, Consegui converter todos meus servidores cpanel em directadmin, próxima etapa é eliminar o whmcs (para me livrar do webpros), mas reconheço que essa empreitada acredito ser mais delicada hehehe Gostaria de saber se alguém por aqui utiliza o blesta (com automação). Estou considerando utilizar ele como software substituto do whmcs por ter o código praticamente aberto... No entanto, essa adoção vai depender de alguns fatures (principalmente conseguir integrar meus modulos de nfe, whatsapp e preciso ver com algum dev para fazer um de pix e boleto... Supondo que essa empreitada seja bem sucedida, quero deixar de utilizar o whmcs até o final de 2025. Se alguém tiver também sugestão de algum outro software com código aberto (atualizado), será de grande ajuda. Estou querendo fazer isso também, um dos motivos foi o preço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2024 9 horas atrás, dbbrito disse: Estou querendo fazer isso também, um dos motivos foi o preço? Sim, o preço...mas não olhando apenas valor final... Eu nunca concordei com a forma de cobrança do whmcs/cpanel, por esse motivo, já que não concordo eu deixo de utilizar, mesmo que essa mudança seja complicada... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2024 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2024 Em 29/11/2024 em 22:11, chuvadenovembro disse: Comprei a licença do blesta (promo black fraude) com o dolar batendo record kkk Espero conseguir fazer essa transição sem grandes problemas Que Deus tenha misericórdia dessa nação transição - Cunha Eduardo Licença mensal ou vitalícia? Eu acho que tenho a licença dev deles... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 4, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2024 7 horas atrás, AngelCosta disse: Licença mensal ou vitalícia? Eu acho que tenho a licença dev deles... Licença OWNER do blesta com desconto de 40% saiu por $168 A licença life time ta 750 dolares, com a cotação atual do dólar vale + a pena jogar a toalha e aplicar essa grana no tesouro direto kkkk 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 4, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2024 5 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Licença OWNER do blesta com desconto de 40% saiu por $168 A licença life time ta 750 dolares, com a cotação atual do dólar vale + a pena jogar a toalha e aplicar essa grana no tesouro direto kkkk Dólar hoje a 6.05. Previsão do Focus para final deste ano é 5.70, para final de 2025, 5.60. Lembrando que previsão de valor de dólar é que nem previsão do clima... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Em 28/11/2024 em 19:50, chuvadenovembro disse: Pessoal, Consegui converter todos meus servidores cpanel em directadmin, próxima etapa é eliminar o whmcs (para me livrar do webpros), mas reconheço que essa empreitada acredito ser mais delicada hehehe Gostaria de saber se alguém por aqui utiliza o blesta (com automação). Estou considerando utilizar ele como software substituto do whmcs por ter o código praticamente aberto... No entanto, essa adoção vai depender de alguns fatures (principalmente conseguir integrar meus modulos de nfe, whatsapp e preciso ver com algum dev para fazer um de pix e boleto... Supondo que essa empreitada seja bem sucedida, quero deixar de utilizar o whmcs até o final de 2025. Se alguém tiver também sugestão de algum outro software com código aberto (atualizado), será de grande ajuda. Estou usando a mais de 2 anos já o Blesta, o maior problema dele é os gateway que não existe para os BR. sobre a questão do template, essa é de boa, você consegue fazer o que quiser nele. Eu consegui um gateway do MP, porém as taxas estão meio alta em consideração com outros gateway, até o Pagseguro é melhor. Porém o PagSeguro do Blesta está desatualizado e não está funcionando mais. Caso queira colaborar, acesse o site deles, precisamos de mais recursos para o Brasil. https://requests.blesta.com/topic/efi-gateway-brazil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado 17 horas atrás Autor Compartilhar Postado 17 horas atrás 1 minuto atrás, heberq disse: Estou usando a mais de 2 anos já o Blesta, o maior problema dele é os gateway que não existe para os BR. sobre a questão do template, essa é de boa, você consegue fazer o que quiser nele. Com o Extensor generator (que já vem nele), estou conseguindo personalizar o blesta. Talvez seja interessante comentar que não sou programador, mas estou programando com linguagem natural utilizando o claude (sonnet), gemini (verão experimental 1206) e deepseek... Já fiz um modulo de emissão de nota fiscal com emissão de relatório e envio de emails. Já fiz um gateway do paghiper (esse acredito que vou disponibilizar em breve no github) Já fiz um gateway do banco inter pj (api) Já fiz um gateway do sicoob (api) Meu maior problema por enquanto, está sendo criar a conveniência da cobrança ser gerada quando a fatura é gerada. Eu criei um plugin com um evento (semelhante ao hook do whmcs), quando a fatura é criada o plugin acessa a api do gateway escolhido e gera a cobrança. Com isso, eu pretendo capturar os dados do boleto e do pix e enviar por email (mas ainda não cheguei nessa etapa). Já fiz a tradução dos templates dos emails (maior saco kkkk e também fiz com IA editando o SQL). Neste momento estou tentando personalizar os emails da fatura, mas estou brigando com as limitações. Minha intenção é conseguir viabilizar o uso do blesta antes de março desse ano... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 4 horas atrás, chuvadenovembro disse: Com o Extensor generator (que já vem nele), estou conseguindo personalizar o blesta. Talvez seja interessante comentar que não sou programador, mas estou programando com linguagem natural utilizando o claude (sonnet), gemini (verão experimental 1206) e deepseek... Já fiz um modulo de emissão de nota fiscal com emissão de relatório e envio de emails. Já fiz um gateway do paghiper (esse acredito que vou disponibilizar em breve no github) Já fiz um gateway do banco inter pj (api) Já fiz um gateway do sicoob (api) Meu maior problema por enquanto, está sendo criar a conveniência da cobrança ser gerada quando a fatura é gerada. Eu criei um plugin com um evento (semelhante ao hook do whmcs), quando a fatura é criada o plugin acessa a api do gateway escolhido e gera a cobrança. Com isso, eu pretendo capturar os dados do boleto e do pix e enviar por email (mas ainda não cheguei nessa etapa). Já fiz a tradução dos templates dos emails (maior saco kkkk e também fiz com IA editando o SQL). Neste momento estou tentando personalizar os emails da fatura, mas estou brigando com as limitações. Minha intenção é conseguir viabilizar o uso do blesta antes de março desse ano... O grande, para de se matar, espera a versão 5.11, o Paul está prometendo várias mudanças, inclusive uma api para integração com os métodos usados na América Latina. O que eu entendi ele está se baseando no MP. Claramente vai ajudar bastante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.