Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, estou adicionando os produtos no whmcs porem eu tenho um produto que o cliente pode escolher algumas opções so que eu ja adicionei em opçoes configuravez e mesmo assim o whm não cria com esses recursos quando o cliente seleciona, o whm ele cria apenas o pacote ja montado no whm ele não altera, ai não sei qual seria o problema se tem ou não haver com o pacote ja montado no whm, e outra eu vi uns link dizendo que para isso precisa de modulo .

https://docs.whmcs.com/addon-modules/configurable-package-addon/

https://docs.whmcs.com/products/configuration-options/configurable-options/#friendly-display-names

ai eu botei assim na parte de Configurable Options


Disk Space|Armazenamento

ai em options eu botei assim 1000MB|1GB e tambem assim 1024MB|1GB, porem sempre ele ta criando com base no valor que tem no whm, eu achei que ele mudava porque no link que eu mandei la tem dizendo 'O WHMCS substituirá quaisquer recursos de pacote especificados e seus padrões ao criar um serviço.'.
E no meus produtos eu selecionei o produto que eu criei no whm. 

 

Alguém pode me ajudar POR FAVOR 💗


Posted

O WHMCS não consegue fazer isso sozinho, você teria que usar um modulo externo, os 2 melhores são o CPANEL e Directadmin Extended da modulesgarden

Posted
2 horas atrás, brunow disse:

O WHMCS não consegue fazer isso sozinho, você teria que usar um modulo externo, os 2 melhores são o CPANEL e Directadmin Extended da modulesgarden

Ah entendi, mais esse cpanel que eu achei ele mostra que a ultima atualização foi feita em 2018, e so esse modulo ou existe outros tambem sabe me informa?, esse e o modulo que eu falo

https://marketplace.whmcs.com/product/30-configurable-package-addon

Posted
46 minutos atrás, brunow disse:

esse eu nunca testei, uso o directadmin extended e funciona perfeitamente as opções configuraveis

 

Sabe me informar os nomes que eu tenho que adicionar dentro das opçoes configuraveis os valores tipo eu sei que esse e pro mysql, mais e o resto sabe me informa.

'mysql|Banco MySQL'

Posted

de qual modulo? tem que olhar a documentão dele

Agora, brunow disse:

de qual modulo? tem que olhar a documentão dele

documentação do modulo

Posted
2 minutos atrás, brunow disse:

de qual modulo? tem que olhar a documentão dele

documentação do modulo

Aqui eu tentei pelo que eu vi e não deu certo e o que eles coloca la na documentação n funcionou no meu

Posted

Eu tentei bota essas configurações que contem na imagem porem não deu nenhuma certo, a única que eu consegui ate agora foi o banco de dados porem eu só coloquei 'mysql' ai ele funciona, o resto botei como esta e sem os espaços fiz varias modificação e não consegui, se alguém poder me fala.

Captura de tela 2025-04-18 172355.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-