Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 02/12/2024 em 21:20, bdlc disse:

Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix.

Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... 

... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar. 

Postado
  Em 02/12/2024 em 21:31, rubensk disse:

Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... 

... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar.

Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido!

Postado
  Em 02/12/2024 em 22:07, abadan disse:

Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido!

Por enquanto ainda não consegui emplacar essa... mas a vontade é por aí. Pix e boleto num preço, cartão em outro (maior). 

Postado
  Em 02/12/2024 em 16:54, rubensk disse:

A Stripe ainda está em fase "só para convidados" de Pix. 

Tem o módulo Efí do @MMHospedagem em https://www.mmhospedagem.com.br/softwares/32 ; o @Joel Emanoel tinha um módulo Efí também mas não parece estar mais disponível ou atualizado. 

E sim, o módulo próprio da Efí só funciona com as exatas versões de PHP e WHMCS que eles listam, então conseguir compatibilizar com outros módulos e casos de uso é um desafio ingrato. 

Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem.

Postado
  Em 02/12/2024 em 22:43, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Quais as taxas desse banco?

Atualmente temos no PIX 0,89% limitado a 89 centavos. Boleto temos R$ 1,90.

Postado
  Em 02/12/2024 em 22:39, Joel Emanoel disse:

Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem.

Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%.

Em 02/12/2024 em 23:07, dbbrito disse:

Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%.

ops, whmcs 8.11.2 

ops, whmcs 8.11.2 

Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução.

Postado

Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução.

E tem alguns que cobram taxa em dobro quando tem que fazer a devolução (BB)...

A gente tem 1 devolução a cada 3500 Pix recebidos, +-. Então qualquer impacto da taxa não devolvida é virtualmente nulo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?