Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulos de Pagamento WHMCS - Asaas x Iugu

Posts Recomendados

9 minutos atrás, bdlc disse:

Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix.

Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... 

... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, rubensk disse:

Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... 

... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar.

Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido!

Link para o comentário

2 minutos atrás, abadan disse:

Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido!

Por enquanto ainda não consegui emplacar essa... mas a vontade é por aí. Pix e boleto num preço, cartão em outro (maior). 

Link para o comentário

5 horas atrás, rubensk disse:

A Stripe ainda está em fase "só para convidados" de Pix. 

Tem o módulo Efí do @MMHospedagem em https://www.mmhospedagem.com.br/softwares/32 ; o @Joel Emanoel tinha um módulo Efí também mas não parece estar mais disponível ou atualizado. 

E sim, o módulo próprio da Efí só funciona com as exatas versões de PHP e WHMCS que eles listam, então conseguir compatibilizar com outros módulos e casos de uso é um desafio ingrato. 

Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem.

Link para o comentário

25 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem.

Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%.

Agora, dbbrito disse:

Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%.

ops, whmcs 8.11.2 

1 minuto atrás, dbbrito disse:

ops, whmcs 8.11.2 

Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução.

Link para o comentário

9 minutos atrás, dbbrito disse:

Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução.

E tem alguns que cobram taxa em dobro quando tem que fazer a devolução (BB)...

A gente tem 1 devolução a cada 3500 Pix recebidos, +-. Então qualquer impacto da taxa não devolvida é virtualmente nulo. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?