rubensk Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 9 minutos atrás, bdlc disse: Hoje não aceitamos mais cartões de crédito (sempre tivemos baixa adesão dos nossos clientes), apenas boleto e pix. Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... ... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 35 minutos atrás, rubensk disse: Aqui contando os dias para não precisar mais aceitar cartão de crédito... vai ser tão bom... ... mas por enquanto, 20% dos pagamentos ainda são cartão. Não dá pra desligar. Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 2 minutos atrás, abadan disse: Se cobrar uma taxinha adicional para pagamentos em cartão, acho que resolve mais rápido! Por enquanto ainda não consegui emplacar essa... mas a vontade é por aí. Pix e boleto num preço, cartão em outro (maior). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 5 horas atrás, rubensk disse: A Stripe ainda está em fase "só para convidados" de Pix. Tem o módulo Efí do @MMHospedagem em https://www.mmhospedagem.com.br/softwares/32 ; o @Joel Emanoel tinha um módulo Efí também mas não parece estar mais disponível ou atualizado. E sim, o módulo próprio da Efí só funciona com as exatas versões de PHP e WHMCS que eles listam, então conseguir compatibilizar com outros módulos e casos de uso é um desafio ingrato. Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 Boa noite, Quais as taxas desse banco? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 5 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite, Quais as taxas desse banco? Atualmente temos no PIX 0,89% limitado a 89 centavos. Boleto temos R$ 1,90. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 O modelo em questão é próprio? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 25 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Ainda tenho e se mantém atualizado, se alguém precisar, só falar! Particularmente por aqui com PIX e Boleto só usamos Efí, tem servido muito bem. Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%. Agora, dbbrito disse: Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%. ops, whmcs 8.11.2 1 minuto atrás, dbbrito disse: Realmente, acabei de baixar pelo github o último release do Efi e é compatível com whmcs 8.11.9 e php8.2 e está funcionando 100%. ops, whmcs 8.11.2 Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 9 minutos atrás, dbbrito disse: Só não gosto da Efi quando tenho que devolver um pix eles não estornam a taxa, vários outros estornam a taxa quando temos que fazer devolução. E tem alguns que cobram taxa em dobro quando tem que fazer a devolução (BB)... A gente tem 1 devolução a cada 3500 Pix recebidos, +-. Então qualquer impacto da taxa não devolvida é virtualmente nulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 Em 02/12/2024 em 19:57, DELTA SERVERS disse: O modelo em questão é próprio? Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.