Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

vocês podem me indicar uma empresa séria que trabalhe com VPS, se possível com HD nvme

Postado

No exterior, gosto da Hertzner. Vultr e Linode são boas, mas mais caras.

Nacionais ainda vou iniciar testes.

Postado

Olá, fique a vontade para explorar nossos servidores VPS, operamos com um Datacenter Brasileiro com um sistema de Anti-DDoS Inline, com filtros específicos conforme a necessidade da sua aplicação.

Postado

Hetzner é uma boa opção, não sei como está a aceitação de cadastro BR, parece que não estavam aceitando um tempo atrás.

Postado
  • Administração
13 horas atrás, andre disse:

Hetzner é uma boa opção, não sei como está a aceitação de cadastro BR, parece que não estavam aceitando um tempo atrás.

Hetzner com VPS em Ashburn são ótimas.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

Boa tarde @Sales Mendes!

Caso você esteja procurando um parceiro confiável, sinta-se à vontade para conhecer minha empresa através deste link.

Oferecemos 2 opções de localidades, sendo uma delas o nosso próprio data center, construído e operado por nós.

Servidores VPS: https://www.bhostbrasil.com.br/produtos/servidores-vps/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?