LtiWeb Soluções Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 Olá Amigos... Após migrar para o Almalinux estou encontrando um punhado de coisinhas chatas por aqui... mais um problema que não estou encontrando solução é este, se derrepente alguém já passou por isso. pode me ajudar. em várias contas de Cpanel.... alguns e-mails entram no webmail normalmente, e uma ou outra conta com o "login correto" aparece uma imagem do Roundcube e no rodapé aparece "falha de Login" alguém já teve esse problema ? Já mudei a senha Já apaguei na marra a pasta e recriei no terminal já dei /scripts/fixquotas --force OBS.. A maioria das contas entra normal, isso aconteceu com apenas "algumas"... já tentei até mesmo colocar a pasta de outro e-mail renomeando a mesma e não vai... to sem idéias . abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 40 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: Olá Amigos... Após migrar para o Almalinux estou encontrando um punhado de coisinhas chatas por aqui... mais um problema que não estou encontrando solução é este, se derrepente alguém já passou por isso. pode me ajudar. em várias contas de Cpanel.... alguns e-mails entram no webmail normalmente, e uma ou outra conta com o "login correto" aparece uma imagem do Roundcube e no rodapé aparece "falha de Login" alguém já teve esse problema ? Já mudei a senha Já apaguei na marra a pasta e recriei no terminal já dei /scripts/fixquotas --force OBS.. A maioria das contas entra normal, isso aconteceu com apenas "algumas"... já tentei até mesmo colocar a pasta de outro e-mail renomeando a mesma e não vai... to sem idéias . abraços Espaço em disco da conta esta sobrando? Isto ocorre também quando esta lotado. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Setembro 20 Autor Compartilhar Postado Setembro 20 Espaço e cota ok... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 Tudo bem? Alguns pontos que você precisa certificar: 1. Se há espaço disponível na hospedagem, no disco onde essa conta de hospedagem se encontra e no seu /tmp 2. Tentar forçar o acesso através do próprio cPanel com a função Verificar E-mail Se ainda sim, tiver problemas: Faça o seguinte procedimento e veja se resolve.. Acessa o cPanel do e-mail com problemas; Vai no gerenciador de arquivos no seguinte diretório /etc/domínio e localiza que estiver com o login das conta de e-mail, algo nesse sentido: contato.rcube.db, renomeie ele para final .bkp resultando em contato.rcube.db.bkp Tente acessar, veja se você consegue acesso ao e-mail novamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 Ja tentou apagar o sqlite dos webmails com problemas? para apagar basta ir na pasta "etc" dentro da mesma conta cpanel, você vera uns databases do sqlite separado por cada usuário de e-mail. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Setembro 20 Autor Compartilhar Postado Setembro 20 Jean Santos tentei fazer o que disse... e essa Pimboca não deu certo... LucianoZ, não sei se entendi diferente mais é a mesma coisa que fiz no comentário do Jean Santos não ? só se estou marcando toca... vou esperar das 18h e vou fazer algumas coisinhas mais agressivas por aqui... depois posto o resultado... esse negócio que deve ser mó besta acabou com o meu dia credo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 20 Compartilhar Postado Setembro 20 Agora, LtiWeb Soluções disse: Jean Santos tentei fazer o que disse... e essa Pimboca não deu certo... LucianoZ, não sei se entendi diferente mais é a mesma coisa que fiz no comentário do Jean Santos não ? só se estou marcando toca... vou esperar das 18h e vou fazer algumas coisinhas mais agressivas por aqui... depois posto o resultado... esse negócio que deve ser mó besta acabou com o meu dia credo ! Sim, mesma coisa, não havia lido a resposta dele, acabei comentando só pelo texto do post rsrs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Setembro 20 Autor Compartilhar Postado Setembro 20 LucianoZ kkkkkkkkkkkk Normal, nossa eu tive tanto pipininho com essas mudanças coisinhas "bobas" do Tweak Settings que comi bobeira e não salvei como estava.... nossa fazia muito tempo que eu não reinstalava o Cpanel do zero... to tendo tanta porcariazinha que vou falar... já to Stressado já... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 Boa noite, Está usando qual firewall? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.