cryptowhale Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Aqui não tratamos os clientes como leigos só pelo fato de serem brasileiros pois conhecimento para utilizar esses recursos se adquire facilmente e isso independe de onde é o cliente. Um cliente leigo pode aprender facilmente a criar seus próprios planos de VPS, por que não saberia gerenciar um painel de cloud sendo que o mesmo é intuitivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Cloud computing oferecido aqui em nosso páis é marketing Brasileiro, o que é marketing Brasileiro? Pagou por um Lamborghini e recebu um Fiat 147! Isso é FATO. Não quero "cloud computing Brasileiro" ate realmente ele existir. Nem todos do fórum possui orelhas de burro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Eu achoo que o melhor e da RedeHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Cloud computing oferecido aqui em nosso páis é marketing Brasileiro, o que é marketing Brasileiro? Pagou por um Lamborghini e recebu um Fiat 147! Isso é FATO. Não quero "cloud computing Brasileiro" ate realmente ele existir. concordo, aqui no brasil nao tem cloud de verdade. somente marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados