rubensk Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 15 horas atrás, Nuhost Brasil disse: Rapaz creio que saque de valor pequeno esteja caindo, mas não é meu caso. Ja já faz dois dias, tenho conta PJ lá e isso vez ou outra está acontecendo. Estou recebendo pix na minha conta PJ normal. Detalhe que você não tem conta PJ lá, pq PagHiper não é instituição financeira ou de pagamento. Você tem um cadastro PJ. 6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos. Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 10 minutos atrás, rubensk disse: Isso depende do banco. No C6 eles cobram. Mas sim, há vários onde isso funciona... C6 começou ótimo e só foi piorando com o tempo. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link para o comentário
juniorph Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 eu abri uma conta Next, que é do bradesco e usa o mesmo código (237) cadastrei na paghiper como bradesco e só faço saque pra essa conta assim não pago de taxa de saque, e creio que a transferência deles para o bradesco é mais eficiente 0 Citar Link para o comentário
Eugenio Silva Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Aqui sacamos todos os dias 30 de cada mês somente, e é o valor total. Sacamos para Santander e cai praticamente imediato e nem preciso ativar o emergencial. 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 1 hour ago, Thiago Sabaia said: Eu solicito saque em uma conta bancária que tenho cheque especial. Então eu vou lá e uso o cheque especial para pagar o que preciso. Na parte da tarde o saque cai na conta, paga o cheque especial e tudo certo. Quando você usa e paga o cheque especial no mesmo dia não ocorre cobrança de juros. Faço isso a anos. Faço a mesma coisa, como não tem rendimento, prefiro fazer saques pequenos e deixar rendendo na minha conta, nem que seja centavos. MESTRES DO CHEQUE ESPECIAL 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 2 horas atrás, juniorph disse: eu abri uma conta Next, que é do bradesco e usa o mesmo código (237) cadastrei na paghiper como bradesco e só faço saque pra essa conta assim não pago de taxa de saque, e creio que a transferência deles para o bradesco é mais eficiente Hoje em dia não tem mais taxa de saque. Na epoca que eles tinham taxa de saque eu sacava sempre pelo Itaú, pois é a conta que eles usam e não cobravam taxa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link para o comentário
Nuhost Brasil Postado Agosto 21 Autor Compartilhar Postado Agosto 21 Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer. OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 52 minutos atrás, Nuhost Brasil disse: Após está complicado, eles simplesmente sumiram com o dinheiro, amanhã já faz 4 dias. Na maioria das vezes funciona, mas constantemente estou tento essa dor de cabeça. Inclusive já recebi valores maiores que este pelo PagHiper e funcionou tudo normal. Liguei lá hoje e o atendente me orientou a aguardar uma resposta por parte do financeiro no chamado que foi aberto na segunda-feira que até hoje não foi respondido. Pediram para entrar em contato com o banco, liguei no banco para perguntar se tinha algum tipo de bloqueio ou limitação em minha conta, e me informaram que não havia nada, que estava normal e que se quer havia alguma tentativa de transferência por parte do PagHiper referente a esse valor solicitado. Não irei mas me estressar com isso, verei quando é que vão dar um parecer, porque alguma coisa tera que acontecer, ou o dinheiro some de uma vez, ou volta para o saldo do PagHiper, ou ira cair na minha conta bancaria. Vou ver qual dessas opções ira acontecer. OBS: Esse valor e o mesmo que recebo do mesmo cliente a mais de 4 anos no próprio PagHiper via boleto bancário. Rsrsrs acho que escolheram uma vítima randomicamente. @paghiper 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Agosto 23 Compartilhar Postado Agosto 23 Certamente deve haver uma explicação, uso o PagHiper desde 2017 e nunca tive problemas. Aguardaremos o proximo capítulo desta novela. 0 Citar Link para o comentário
Nuhost Brasil Postado Agosto 25 Autor Compartilhar Postado Agosto 25 Olá, depois de muito sacrifício consegui receber o depósito. No dia 23/08 realizei outra ligação e falei com o atendente João que estava hábito a resolver o problema. Entrou em contato com o financeiro e resolveu. Porém, foi sofrido, mas no final deu tudo certo. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.