Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

 

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Postado

Sendo honesto, se tem esse faturamento e números de clientes como informou,  já passou da hora de ter uma estrutura própria, faça um colocation de dois servidores para trabalhar em cluster e configure tudo como precisa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
1 hora atrás, Alexandra disse:

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

 

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Olá, tudo bem?

A senhora teve suporte no ticket em poucos minutos. O operador solicita o IP justamente para ver logs do mesmo no servidor para ver se existe algum bloqueio do servidor no envio dos arquivos ou o Firewall. A demora no envio do mesmo foi do lado da senhora e não nosso suporte em atender.

De fato, não estamos com nenhum problema na rede, apenas a senhora reportou falha. Inclusive olhando nos logs da conta, como passei no chamado para a senhora, consegui enviar um arquivo por aqui, a senhora enviou de outro IP, pode ser outro provedor ou VPN por exemplo e o fez normal. Então, existia uma limitação até aqui, aparenta ser do seu provedor de internet a rede do Data Center.

Solicitamos adicionalmente no chamado, teste de ping e tracert da maquina com limitação, para o servidor para ser analisado as rotas, se podemos acionar algum fornecedor de link nosso ou dar instruções para acionar seu provedor de internet, mas, para ter uma conclusão e apenas com os dados solicitados no ticket há alguns minutos.

Sobre suporte, sim, prestamos apenas via ticket ou e-mail, que sim o mesmo e 24 horas. O WhatsApp não e um canal de suporte e também não e 24 horas, e apenas das 08:00 as 19:00 conforme citado em nosso site.

Precisando, estaremos a disposição.

Uma boa semana, abs!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor

problema resolvido

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Sendo honesto, se tem esse faturamento e números de clientes como informou,  já passou da hora de ter uma estrutura própria, faça um colocation de dois servidores para trabalhar em cluster e configure tudo como precisa.

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Postado
17 minutos atrás, Alexandra disse:

problema resolvido

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Claro que tem, eu tenho, aluguei um espaço em um data center, comprei alguns servidores e montei minha própria estrutura, também tenho uma loja virtual e ela roda em uma VM dedicada onde eu gerencio tudo. a questão de "entender" é simples, alguns treinamentos online e aprende.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Vai de Valuehost

Suporte nunca me deixou na mão 

Postado

Geralmente recomendo justamente a HostHP do @redenflu. Tenho usado os serviços deles desde 2017, ou seja, há 8 anos.

Outra opção que também indico e utilizo é a KangarooHost do @Otavio. Estou com eles desde 2022.

Não preciso nem dizer que estou satisfeito com ambos.

Postado
Em 13/06/2024 em 14:32, Alexandra disse:

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

Se por suporte verdadeiro você entende suporte por Whatsapp, assista este vídeo e pense melhor sobre o tema:

 

Postado
  • Administração
Em 13/06/2024 em 23:35, Juniomg disse:

Vai de Valuehost

Suporte nunca me deixou na mão 

Assino embaixo com a ValueHost. 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?