rubensk Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 12 horas atrás, PauloNichio disse: Nunca testei o módulo em conjunto com o CloudFlare, por isso, não saberia lhe ajudar ou informar o que pode ser feito. Você chegou a desabilitar o CloudFlare para verificar se o problema é especificamente relacionado a ele? O problema de desabilitar CloudFlare para teste é que quem quiser fazer DDoS em você, vai poder usar essa informação que aparece nesse intervalo. Então esse tipo de teste pressupõe desligar CF, fazer o teste, religar CF e mudar os IPs de tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 28 Compartilhar Postado Agosto 28 3 horas atrás, rubensk disse: O problema de desabilitar CloudFlare para teste é que quem quiser fazer DDoS em você, vai poder usar essa informação que aparece nesse intervalo. Então esse tipo de teste pressupõe desligar CF, fazer o teste, religar CF e mudar os IPs de tudo. Sim sim, é um risco. Porém a única forma de descobrir se é o CloudFlare ou não gerando o problema é este. O módulo aqui segue funcionando normalmente, inclusive outro usuário aqui me acionou e falou que também funcionou com ele. Porém nunca utilizei o CloudFlare (e nem este usuário), então não sei se de fato o CF é o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodadecuia Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 Vai no admin do whmcs na nas configurações gerais vai ter a opção proxy confiáveis. Adiciona os range da cloudflare que tem neste link: https://www.cloudflare.com/pt-br/ips/ Pronto, o problema vai estar resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geesy Postado Setembro 4 Compartilhar Postado Setembro 4 2 hours ago, rodadecuia said: Vai no admin do whmcs na nas configurações gerais vai ter a opção proxy confiáveis. Adiciona os range da cloudflare que tem neste link: https://www.cloudflare.com/pt-br/ips/ Pronto, o problema vai estar resolvido. Muito obrigado a todos pela dica e a você por essa salvação kk. Andei pesquisando e tem um tópico falando sobre, também: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegons007 Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 Estou com o mesmo problema, no módulo 2.2 postado pelo @PauloNichio, funciona normalmente, só não tenho o retorno automático na fatura, em produção no WHMCS 8.8 e PHP 7.4, uso os apontamentos de domínios direto para meus nameservers, sem uso da CF, alguem ja passou por algo parecido e resolveu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 27 minutos atrás, diegons007 disse: Estou com o mesmo problema, no módulo 2.2 postado pelo @PauloNichio, funciona normalmente, só não tenho o retorno automático na fatura, em produção no WHMCS 8.8 e PHP 7.4, uso os apontamentos de domínios direto para meus nameservers, sem uso da CF, alguem ja passou por algo parecido e resolveu? Fala @diegons007 No dia 02/10 o Mercado Pago mudou algumas coisas em sua API e, este módulo deixou de funcionar o retorno automático (https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/news/2024/07/29/The-Collections-API-will-be-discontinued-for-new-integrations). Recomendo que utilize de agora em diante este módulo aqui: https://github.com/fedealvz/WHMCS-MercadoPago Já testei ele em produção e está funcionando perfeitamente, inclusive o retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspef Postado Outubro 15 Compartilhar Postado Outubro 15 Bom dia @PauloNichio pode me auxiliar na instalação deste módulo? Coloquei os arquivos na pasta porém não aparece para mim no gateway. Ficaria grato de receber um auxilio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.