dinosn Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Olá, Há anos usamos o módulo PagHiper, atualizado e nunca tivemos problemas, mas nos últimos dias o pagamento por PIX parou de funcionar. Quando o cliente clica para pagar por PIX, aparece a imagem de erro: https://i.imgur.com/a9KwnFZ.png Na tentativa de pagamento por boleto vai normalmente, ocorrendo sobre no PIX, Não houve alterações no servidor que cause isso e outros clientes que usam o módulo no seu WHMCS também passaram a reclamar. Poderia nos ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygo Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Olá, O erro passou a ocorrer com todos os clientes? Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos. Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16 2 minutos atrás, Ygo disse: Olá, O erro passou a ocorrer com todos os clientes? Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos. Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar. Obrigado, infelizmente não resolveu. Passou a ocorrer com todos os WHMCS's do servidor, sem mudança da nossa parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Por aqui PIX e Boleto normal. Coloca o Nome Completo ou Razão Social no campo: Nome e repete isso em Nome da Empresa, veja se resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 veja se é bloqueio de ip, libere no seu servidor: https://atendimento.paghiper.com/hc/pt-br/articles/360039018074-Lista-de-endereços-de-IP-utilizados-pela-PagHiper-para-envio-de-notificações-Webhooks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Boa noite, Infelizmente, estamos enfrentando esse problema também com a IUGU. Optamos por migrar para o ASAAS, o que resolveu os problemas, embora tenhamos que arcar com um custo um pouco mais elevado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 17 Compartilhar Postado Fevereiro 17 23 horas atrás, rgazetta disse: Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles. ....procurando outra solução no momento. Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos? Para Pix dê uma olhada nestes: https://sejaefi.com.br/ https://woovi.com/ (Ou se preferir uma lista maior de opções, eu mantenho lá no https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577 ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0 Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Depois de muita conversas e acessos e testes conseguimos resolver nosso módulo com eles 100%. Sugiro falar com eles, pelo menos a boa vontade em resolver conosco foi positiva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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