Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com geração do PIX no PagHiper pelo WHMCS


Posts Recomendados

Olá,

Há anos usamos o módulo PagHiper, atualizado e nunca tivemos problemas, mas nos últimos dias o pagamento por PIX parou de funcionar. Quando o cliente clica para pagar por PIX, aparece a imagem de erro:

https://i.imgur.com/a9KwnFZ.png

Na tentativa de pagamento por boleto vai normalmente, ocorrendo sobre no PIX, Não houve alterações no servidor que cause isso e outros clientes que usam o módulo no seu WHMCS também passaram a reclamar.

Poderia nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ygo disse:

Olá,

O erro passou a ocorrer com todos os clientes?
Há alguns dias um cliente não conseguiu gerar o qr-code e descobrimos que a motivação foi o campo "Nome da Empresa/Company Name" do perfil do cliente que estava vazio, apesar dos outros dados estarem completos.
Ao preencher a informação, a fatura como PIX foi gerada corretamente, deixo como dica para verificar.

Obrigado, infelizmente não resolveu.
Passou a ocorrer com todos os WHMCS's do servidor, sem mudança da nossa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, rgazetta disse:

Ta meio complicado, não temos este erro, porém temos outros que estamos a quase 1 mes e nada de retorno deles.

....procurando outra solução no momento.

Você está utilizando a ultima versão? o cliente em questão tem contato financeiro cadastrado, se sim tente remover este contato, cpf ou cnpj estão certinhos?

 

Para Pix dê uma olhada nestes:

https://sejaefi.com.br/
https://woovi.com/

(Ou se preferir uma lista maior de opções, eu mantenho lá no https://github.com/bacen/pix-api/issues/76#issuecomment-708554577 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estávamos com esse problema também, isso e devido a algum problema no novo módulo junto aos hooks que eles implementaram. Debatemos muito com eles via e-mail para solucionar os problemas encontrados nesse modulo novo deles. A solução foi retornar para o antigo modulo, onde tudo esta funcionando perfeitamente. 

Os problemas que encontrei nesse novo modulo são: 

Não alteração da data de vencimento do serviço após pagamento. 

Não retorna a confirmação de pagamento da fatura e assim não realizando a baixa. 

Não emissão de boleto ou pix ao se enviar um lembrete de fatura. 

Vale salientar que isso tudo começou a acontecer após a atualização do WHMCS para versão 8.8.0

Como falado anteriormente, voltamos para o módulo antigo é funcionou perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?