Victor Sousa PI Posted February 14, 2024 Posted February 14, 2024 Alguém já usou as VPS da Hivelocity? como é performance e qualidade, os preços são bem atraentes. 0 Quote
Guest Posted February 14, 2024 Posted February 14, 2024 Sempre vejo os anúncios dela em vários fóruns, mas nunca fui atrás... seguindo o tópico pela curiosidade, up demais. 0 Quote
cabn12 Posted February 14, 2024 Posted February 14, 2024 Testei por alguns meses, funciona muito bem ! 0 Quote
LucianoZ Posted February 14, 2024 Posted February 14, 2024 2 horas atrás, Victor Sousa PI disse: Alguém já usou as VPS da Hivelocity? como é performance e qualidade, os preços são bem atraentes. Funciona bem, só não permitem upgrade ou resize do disco principal 2 Quote Chamou? Estamos ai!
bdlc Posted February 15, 2024 Posted February 15, 2024 Victor, São excelentes VPS (desempenho geral, rede excelente e suporte rápido) porém a porta 25 é bloqueada por padrão e não liberam de forma alguma. Abraço, Bruno. 0 Quote
Administration NullRoute Posted February 16, 2024 Administration Posted February 16, 2024 Em 14/02/2024 em 13:28, Victor Sousa PI disse: Alguém já usou as VPS da Hivelocity? como é performance e qualidade, os preços são bem atraentes. Uso desde o beta! Até o momento não tive problemas. Eles estão ouvindo bastante a comunidade/usuários lá no canal do discord então logo novas melhorias virão. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasMoraes Posted February 16, 2024 Posted February 16, 2024 Depende da Localidade o Uplink não é satisfatório.... usei rota para Europa com internet de 1GBps e tive resultados ruins. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress. DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI
jeske Posted February 21, 2024 Posted February 21, 2024 É boa, estou com alguns servidores dedicados no Brasil com eles e várias VPS nos States, realmente compensa o serviço 0 Quote
Recommended Posts