LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 4, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 15 minutos atrás, daemoncesar disse: Por padrão o directadmin não vem com nenhum sistema antispam... nem mesmo o spamassassin correto ? Isso mesmo. Você precisa fazer a implementação sozinho. No entanto, caso você opte por solução gratuita, eu recomendo você implementar o Rspamd usando nossa configuração matadora aqui: https://spfbl.net/rspamd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Eu encontrei esta solução: https://docs.directadmin.com/other-hosting-services/preventing-spam/general.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 4, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 16 minutos atrás, daemoncesar disse: Eu encontrei esta solução: https://docs.directadmin.com/other-hosting-services/preventing-spam/general.html Boa! Teste essa e veja se te atende. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 4 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Boa! Teste essa e veja se te atende. valeu parceiro, vou testar a sua solução tb ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2024 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 23 horas atrás, daemoncesar disse: É muito usado ? Parece um pouco complexo. Conhece uma alternativa igual do whm/cpanel que o sysadmin não precisa ficar monitorando ? No site do directadmin tem o SpamBlocker4. Não sei se é muito utilizado. Eu passei a usar o IronDome (SPFBL.NET) em alguns servidores e posso garantir a qualidade do serviço. O preço é justo e o suporte é fantástico (quando necessário). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 8 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Boa tarde e feliz ano novo! Recomendo você dar uma olhada nessa solução: https://spfbl.net/irondome Atualmente utilizamos em todos os nossos servidores. Tem funcionado bem. Em raras ocasiões ocorre bloqueio falso positivo, o que é bem comum também. Apesar disso, tem o painel externo para poder gerenciar e liberar quando ocorre =D Já testamos o MagicSpam no DirectAdmin, mas foi péssimo pra nós. O suporte é decadente, vai de mal a pior, não atendem e não ajudam em nada praticamente. A melhor solução até então foi a SPFBL. Zero reclamações quanto a spam. Já usamos o RSPAMD no DirectAdmin, funcionava até certo ponto, mas ainda passava muito spam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 5, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Bom dia, sim o DA tem uma solução nativa muito boa antispam é o rspamd que deve ser habilitado com todas as opções pelo custom build em (mail settings) menos a opção mail_compress. Rode a atualização e vera o icone do rspmad na admin do painel. Marque como yes tudo em mail settings menos mail compress. Obs. se quiser ter um filtro melhor ainda recomendo o uso do iron dome muito bom e o Leandro te ajuda e muito na configuração que é muito simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 5, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 8 horas atrás, cabn12 disse: Bom dia, sim o DA tem uma solução nativa muito boa antispam é o rspamd que deve ser habilitado com todas as opções pelo custom build em (mail settings) menos a opção mail_compress. Rode a atualização e vera o icone do rspmad na admin do painel. Marque como yes tudo em mail settings menos mail compress. Obs. se quiser ter um filtro melhor ainda recomendo o uso do iron dome muito bom e o Leandro te ajuda e muito na configuração que é muito simples. No meu painel de admin não tem nada ref. configuração de e-mail. precisa instalar a parte este rspamd. Verifiquei este site: https://forum.directadmin.com/threads/rspamd-guide.56709/ Esta correto ? Posso instalar igual esta neste site ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 6, 2024 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 22 horas atrás, daemoncesar disse: No meu painel de admin não tem nada ref. configuração de e-mail. precisa instalar a parte este rspamd. Verifiquei este site: https://forum.directadmin.com/threads/rspamd-guide.56709/ Esta correto ? Posso instalar igual esta neste site ? Sim sem problemas, mas faça isto pelo custom build do seu painel de administração no DA. Depois rode o comando abaixo. da build set eximconf yes da build set blockcracking yes da build set easy_spam_fighter yes da build set spamd rspamd da build set exim yes da build exim da build set dovecot_conf yes da build dovecot_conf da build rspamd da build exim_conf da build exim_conf Obs. sua licença é a antiga esta é free do datacenter, as novas tem o propack incluso mas são bem mais caras US$29,00 a minha sai por US$19,00 pois comprei junto a knowhost. Ma veja empresas como interserver, knowhost etc tem bom desconto quando se compra vps ou servidor com eles e ja esta incluso o propack. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 6, 2024 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Não tem custom build no painel (web). só por console mesmo. Até posso atualizar a licença, o problema é fazer o upgrade de todo painel etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.