Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

directadmin solução para SPAM


Posts Recomendados

4 minutos atrás, daemoncesar disse:

Com rspamd, o spam é encaminhado para caixa .spam do usuário ?

Com spamassassin, não é superior ?

Quero deixar tipo o cpanel.

Vejo muitos tutoriais na internet, mas é complicado de seguir ...

O Rspamd é muito superior ao SpamAssassin, mas eu não sei se ele pode ser configurado para encaminhar para a pasta Junk. Mas meu palpite é que sim, que ele é capaz de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

O Rspamd é muito superior ao SpamAssassin, mas eu não sei se ele pode ser configurado para encaminhar para a pasta Junk. Mas meu palpite é que sim, que ele é capaz de fazer isso.

Se você souber um link que mostre como instalar e configurar o rspamd eu fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rspamd é instalado pelo custom build dentro do painel do directadmin e junto com as opções spamblocker menos a opção zip dos emails.

Este filtro nõa é 100% deixa ainda passar spams pois estes vão a pasta spam do usuário e as vezes entram também na caixa padrão.

Sugiro fazer o seguinte para voce ter uma boa politica  em seu servidor.

Instale seu DA normalmente veja as configs de segurança básicas(se não souber siga os tutos deles).

Não instale spamassasin nem rspamd .

Instale o iron dome do spfbl e depois passe os dominios que estão hospedados neste servidor para o Leandro (spfbl) mais o ip do servidor e hostname aguarde alguns minutos e verá tudo bloqueado.

Recomendo instalar um smtp relay (mail baby) apenas 1 dolar ao mes funciona semelhante e muito bem igual ao mailchannels para garantir a entrega dos emails e evitar listas negras.

Use uma licença com PROPACK do DA compre diretamente com o desenvolvedor e verá a qualidade deste painel em relação aos outros quando bem configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?