Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

directadmin solução para SPAM


Posts Recomendados

15 minutos atrás, daemoncesar disse:

Por padrão o directadmin não vem com nenhum sistema antispam... nem mesmo o spamassassin correto ?

Isso mesmo. Você precisa fazer a implementação sozinho. No entanto, caso você opte por solução gratuita, eu recomendo você implementar o Rspamd usando nossa configuração matadora aqui:

https://spfbl.net/rspamd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
23 horas atrás, daemoncesar disse:

É muito usado ? Parece um pouco complexo.

Conhece uma alternativa igual do whm/cpanel que o sysadmin não precisa ficar monitorando ?

No site do directadmin tem o SpamBlocker4. Não sei se é muito utilizado.

Eu passei a usar o IronDome (SPFBL.NET) em alguns servidores e posso garantir a qualidade do serviço.
O preço é justo e o suporte é fantástico (quando necessário).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LeandroCarlosRodrigues disse:

Boa tarde e feliz ano novo!

Recomendo você dar uma olhada nessa solução:

https://spfbl.net/irondome

Atualmente utilizamos em todos os nossos servidores. Tem funcionado bem.
Em raras ocasiões ocorre bloqueio falso positivo, o que é bem comum também. Apesar disso, tem o painel externo para poder gerenciar e liberar quando ocorre =D

Já testamos o MagicSpam no DirectAdmin, mas foi péssimo pra nós. O suporte é decadente, vai de mal a pior, não atendem e não ajudam em nada praticamente. 

A melhor solução até então foi a SPFBL. Zero reclamações quanto a spam. 

Já usamos o RSPAMD no DirectAdmin, funcionava até certo ponto, mas ainda passava muito spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim o DA tem uma solução nativa muito boa antispam é o rspamd que deve ser habilitado com todas as opções pelo custom build em (mail settings)

menos a opção mail_compress.

Rode a atualização e vera o icone do rspmad na admin do painel.

Marque como yes tudo em mail settings menos mail compress.

Obs. se quiser ter um filtro melhor ainda recomendo o uso do iron dome muito bom e o Leandro te ajuda e muito na configuração que é muito simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, cabn12 disse:

Bom dia, sim o DA tem uma solução nativa muito boa antispam é o rspamd que deve ser habilitado com todas as opções pelo custom build em (mail settings)

menos a opção mail_compress.

Rode a atualização e vera o icone do rspmad na admin do painel.

Marque como yes tudo em mail settings menos mail compress.

Obs. se quiser ter um filtro melhor ainda recomendo o uso do iron dome muito bom e o Leandro te ajuda e muito na configuração que é muito simples.

 

No meu painel de admin não tem nada ref. configuração de e-mail. precisa instalar a parte este rspamd. Verifiquei este site: https://forum.directadmin.com/threads/rspamd-guide.56709/

Esta correto ? Posso instalar igual esta neste site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, daemoncesar disse:

No meu painel de admin não tem nada ref. configuração de e-mail. precisa instalar a parte este rspamd. Verifiquei este site: https://forum.directadmin.com/threads/rspamd-guide.56709/

Esta correto ? Posso instalar igual esta neste site ?

Sim sem problemas, mas faça isto pelo custom build do seu painel de administração no DA.

Depois rode o comando abaixo.

da build set eximconf yes
da build set blockcracking yes
da build set easy_spam_fighter yes
da build set spamd rspamd
da build set exim yes
da build exim
da build set dovecot_conf yes
da build dovecot_conf
da build rspamd
da build exim_conf
da build exim_conf

Obs. sua licença é a antiga esta é free do datacenter, as novas tem o propack incluso mas são bem mais caras US$29,00 a minha sai por US$19,00 pois comprei junto a knowhost.

Ma veja empresas como interserver, knowhost etc tem bom desconto quando se compra vps ou servidor com eles e ja esta incluso o propack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?