Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem


Posts Recomendados

Não conheço o dono da Delta Servers, mas conheço alguns que trabalharam com ele e digo assim, os registros de instabilidades é algo dentro do mais aceitável possível, não é metendo medo.. Já que todo o serviço, independente de qualquer empresa é um serviço virtual.. e em algum momento vai ter alguma queda, mesmo que pequena, alguma manutenção programada e etc.. 

Em outros casos que tiveram citações aqui no Portal do Host eles já passaram por um problemão com fornecedor e não deixaram ninguém na mão, isso faz um tempo inclusive.. mas serve como referência.

Independente, ter a opção de salvar os backups quando for necessário externamente, é algo também que não importa de qual fornecedor, ter opções para resguardar o seu negócio é algo a se pensar.

Bons negócios 🙂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma revenda com a @DELTA SERVERS .

Pesquisei bastante e enchi a paciência de todo mundo aqui no fórum antes de fechar com a Delta.

Não posso dar informações técnicas, mas o que posso dizer, baseado única e exclusivamente na minha própria experiência, é que eles prestam um serviços de altíssima qualidade.

Nunca tive problemas de ficar fora do ar e o suporte deles é ótimo. Responde rápido e com boas soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?