Visitante Postado Novembro 25, 2023 Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Pessoal, alguém tem experiencia com Delta Servers. sabe informa se não existem queda de sites, perca de dados etc... Estou migrando para delta e gostaria de saber sobre experiencia de vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 25, 2023 Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Independente da revenda que escolher, garanta que possa ter uma backup diário seu em alguma nuvem, vários casos aí de provedores que falem e já viu. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 25, 2023 Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Não conheço o dono da Delta Servers, mas conheço alguns que trabalharam com ele e digo assim, os registros de instabilidades é algo dentro do mais aceitável possível, não é metendo medo.. Já que todo o serviço, independente de qualquer empresa é um serviço virtual.. e em algum momento vai ter alguma queda, mesmo que pequena, alguma manutenção programada e etc.. Em outros casos que tiveram citações aqui no Portal do Host eles já passaram por um problemão com fornecedor e não deixaram ninguém na mão, isso faz um tempo inclusive.. mas serve como referência. Independente, ter a opção de salvar os backups quando for necessário externamente, é algo também que não importa de qual fornecedor, ter opções para resguardar o seu negócio é algo a se pensar. Bons negócios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio65 Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Eu tenho uma revenda com a @DELTA SERVERS . Pesquisei bastante e enchi a paciência de todo mundo aqui no fórum antes de fechar com a Delta. Não posso dar informações técnicas, mas o que posso dizer, baseado única e exclusivamente na minha própria experiência, é que eles prestam um serviços de altíssima qualidade. Nunca tive problemas de ficar fora do ar e o suporte deles é ótimo. Responde rápido e com boas soluções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Estou tendo ótimas experiencia também até o momento agradeço por me fornecer sua experiencia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Pode ir com tudo, a empresa é boa e o suporte é melhor ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.