andre Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 Eu fiz exatamente isso, minha dúvida é se irão mudar o IP, vou ficar de olho! Valew! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted November 17, 2023 Share Posted November 17, 2023 Sério que vocês pagam 7$ por TB? Tenho um servidor dedicado com 6TB por 23$ na oneprovider... é só esperar as promoções... 1 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted November 17, 2023 Share Posted November 17, 2023 6 horas atrás, Marks disse: Sério que vocês pagam 7$ por TB? Tenho um servidor dedicado com 6TB por 23$ na oneprovider... é só esperar as promoções... Eu tô com a Wasabi, principalmente por causa que estou utilizando a Hivelocity e eles tem uma parceria que não utiliza a banda entre transferências deles . Mas a ideia do Oneprovider é muito interessante esse seu preço. 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted November 17, 2023 Share Posted November 17, 2023 @LucasMoraes configurei para fazer o backup e apresentou um erro no DA, porém enviou todos os backups em bem rápido. No seu caso ai também acontece ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted November 17, 2023 Share Posted November 17, 2023 1 hora atrás, andre disse: @LucasMoraes configurei para fazer o backup e apresentou um erro no DA, porém enviou todos os backups em bem rápido. No seu caso ai também acontece ? Ele envia todos os arquivos, esse erro de CURL é do próprio Directadmin, já reportei o erro a eles, e estão trabalhando na solução, foi depois da ultima atualização 1.656 (fad6d9cea606ce889cfa8b6f23774d29ef27c870). Mas todos os arquivos são enviados. 1 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts