Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTA FISCAL DE SERVIÇO


Posts Recomendados

Galera hoje uso a forma manual para tirar nota e isso está tomando aquela baita tempo pois esse ano a empresa cresceu bastante e estou vendo algo mais automatizado para agilizar o fluxo.
Algum sistema que já envie a nota logo após pagamento via e-mail.

Quais plataformas vocês usam para emissão de notas e se tem algum sistema de pagamento que já sai com o mesmo CNPJ no boleto.
Hoje usamos 99% o PagHiper e os boletos não saem com nosso CNPJ e isso tem causado algumas dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eugenio Silva disse:

Galera hoje uso a forma manual para tirar nota e isso está tomando aquela baita tempo pois esse ano a empresa cresceu bastante e estou vendo algo mais automatizado para agilizar o fluxo.
Algum sistema que já envie a nota logo após pagamento via e-mail.

Quais plataformas vocês usam para emissão de notas e se tem algum sistema de pagamento que já sai com o mesmo CNPJ no boleto.
Hoje usamos 99% o PagHiper e os boletos não saem com nosso CNPJ e isso tem causado algumas dores de cabeça.

Tenta Gerencianet para os boletos.

Já sobre as Notas emitidas logo após pagamento, se teu CNPJ não for do tipo MEI, a MM Hospedagem até que tinha um bom módulo, mas faz apenas uma espécie de meio de campo, pois a empresa que efetivamente gera é a Transmite Nota, porém tem vários usuários aqui no próprio Fórum que tem ficado na mão por conta da Transmite Nota, sem suporte.

Talvez a MM tivesse de rever a parceria, digamos assim...

Fora esse, o que tem funcionado bem é o do Edvan, mas talvez o custo fique um tanto diferente, mas assim como o da MM, se o CNPJ for do tipo MEI, acho que não atende, devido aquela nova resolução do governo de obrigar a emissão ser feita num portal específico e ter proibido a emissão diretamente no site das prefeituras com as quais normalmente estes módulos como o da MM ou Edvan acabam integrados por meio de empresas como a Transmite Nota e outras.

Além destes 2 que citei, acho que o Gofas também tenha algo, mas este não posso falar nada devido não ter usado e não conhecer bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Streaming disse:

Tenta Gerencianet para os boletos.

Já sobre as Notas emitidas logo após pagamento, se teu CNPJ não for do tipo MEI, a MM Hospedagem até que tinha um bom módulo, mas faz apenas uma espécie de meio de campo, pois a empresa que efetivamente gera é a Transmite Nota, porém tem vários usuários aqui no próprio Fórum que tem ficado na mão por conta da Transmite Nota, sem suporte.

Talvez a MM tivesse de rever a parceria, digamos assim...

Fora esse, o que tem funcionado bem é o do Edvan, mas talvez o custo fique um tanto diferente, mas assim como o da MM, se o CNPJ for do tipo MEI, acho que não atende, devido aquela nova resolução do governo de obrigar a emissão ser feita num portal específico e ter proibido a emissão diretamente no site das prefeituras com as quais normalmente estes módulos como o da MM ou Edvan acabam integrados por meio de empresas como a Transmite Nota e outras.

Além destes 2 que citei, acho que o Gofas também tenha algo, mas este não posso falar nada devido não ter usado e não conhecer bem. 

Estamos desenvolvendo modulos para integração diretamente com as prefeituras! A 2 meses atras desenvolvemos um modulo para o @Kangaroo Host / @Otavio para integração com a prefeitura de bauru! Caso tenha interesse entra em contato conosco para fazer orçamento para integrar tua prefeitura com seu sistema!

 

Também ja fizemos a integração com a prefeitura de Goiânia e Belo Horizonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Estamos desenvolvendo modulos para integração diretamente com as prefeituras! A 2 meses atras desenvolvemos um modulo para o @Kangaroo Host / @Otavio para integração com a prefeitura de bauru! Caso tenha interesse entra em contato conosco para fazer orçamento para integrar tua prefeitura com seu sistema!

 

Também ja fizemos a integração com a prefeitura de Goiânia e Belo Horizonte.

Show em, falo já com vcs no pv. Tenho interesse.

1 hora atrás, barreto disse:

Por aqui recebemos os pagamentos todos no Asaas e usamos a própria plataforma deles pra gerar as notas fiscais. 

Obrigado! vou da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Sobre Emissão para MEI estamos finalizando a integração com o Portal nacional para emissão de nota de serviço para MEI.

Rapaiz... isso ai vai abranger uma c4r4lh4d4 de gente !  Parabéns @MMHospedagem !  sempre buscando soluções de verdade, queria que Cpanel, WHM, e cia  tivessem esse mesmo nível de visão que você tem ! parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Sobre Emissão para MEI estamos finalizando a integração com o Portal nacional para emissão de nota de serviço para MEI.

Eles liberou API? Até mês passado não tinha nada no painel deles, apenas para gerar manualmente, mandei e-mail, estavam meio perdidos, respostas vagas. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui utilizamos um addon desenvolvido por conta própria para whmcs a quase um milhão de anos atras kkk que fica no meio a meio entre manual e automático.

Esse addon gera um txt de todos os pagamento recebidos em um intervalo especifico (geralmente do dia 01 ao ultimo dia do mês)

Então no ultimo dia do mês, vamos no site da prefeitura aqui da minha cidade (sistema simpliss), importamos esse txt

O sistema deles verifica se está tudo ok, se não tiver erros, emite as notas fiscais e envia o email para todos os clientes (email principal do cadastro).

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

Aqui utilizamos um addon desenvolvido por conta própria para whmcs a quase um milhão de anos atras kkk que fica no meio a meio entre manual e automático.

Esse addon gera um txt de todos os pagamento recebidos em um intervalo especifico (geralmente do dia 01 ao ultimo dia do mês)

Então no ultimo dia do mês, vamos no site da prefeitura aqui da minha cidade (sistema simpliss), importamos esse txt

O sistema deles verifica se está tudo ok, se não tiver erros, emite as notas fiscais e envia o email para todos os clientes (email principal do cadastro).

 

Bacana, assim já da uma baita agilizada.
Estamos vendo aqui com o nosso programador se consegue algo e essa dica vai nos ajudar.
Obrigado por compartilhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?