Ildo19 Postado Outubro 4, 2023 Compartilhar Postado Outubro 4, 2023 Olá pessoal, estou com problema no Whmcs, quando vou excluir um cliente ou apagar, ele da erro como se não tivesse internet e pede para fazer login novamente, o que será que pode ser este problema? OBS: ele não apaga a conta, se logo de volta a conta continua lá, se eu clico em cancelar a conta, da erro SRF token ou algo assim. Preciso da ajuda de vocês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 5, 2023 Administração Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 O WHMCS é original? Tá usando rede 3g pra fazer isso? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 5, 2023 Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 2 horas atrás, AngelCosta disse: Tá usando rede 3g pra fazer isso? eu pensei exatamente nisso, mas especificamente na rede movel da vivo (mesmo 4G), ou internet a radio... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 5, 2023 Administração Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Pode ser IPV6 também, por incrível (e estupido) que pareça eu tinha uns problemas iguais quando a minha operadora usava IPv6 ao invés do IPv4. Porque ele conectava usando IPv6 e ai ele tentava fazer o request no Ipv4... Sim, coisa de maluco..mas foi eu desativar que parou 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 6, 2023 Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 6 horas atrás, NullRoute disse: Pode ser IPV6 também, por incrível (e estupido) que pareça eu tinha uns problemas iguais quando a minha operadora usava IPv6 ao invés do IPv4. Porque ele conectava usando IPv6 e ai ele tentava fazer o request no Ipv4... Sim, coisa de maluco..mas foi eu desativar que parou Infelizmente, uma empresa como a WHMCS ainda lento quanto ao IPv6. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ildo19 Postado Outubro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Pior que era mesmo usando chip rede móvel, em casa o problema resolveu. Estranho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.