Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ildo19

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ildo19

  • Data de Nascimento 13/09/1990

Informações pessoais

  • Nome
    Ildo Santos

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. show de bola, vamos devagar construindo devagarinho, até chegar lá.
  2. Entendi, tava pensando o mesmo , porém vai me sair um pouco caro mensalmente de começo, até conseguir clientes kkk Vejo que o mundo host tá osso, um querendo devorar o outro através de preços, hoje já tem empresa dando hospedagem de graça, fico de cara, da 20 Gb de graça em uma hospedagem com cpanel, e daí a única coisa que muda são os planos maiores que aumentam apenas o espaço em disco. Porém vou trazer algo diferente pra poder ter alguns clientes e parar de trabalhar para os outros e trabalhar pra mim mesmo.
  3. Tenho dedicado, mas está sem nada no momento, pois estou iniciando minha empresa de hospedagem e por isso quero tirar minhas dúvidas, já possuo experiência na área, desde 2014, porém depois vendi a empresa e fiquei 6 anos fora deste mundo de host, agora tô voltando novamente pois é algo que eu AMO fazer, já abri empresa com CNPJ já tenho o dedicado, agora também já possuo uma bagagem boa de outras experiências que agregam também, e por isso quero saber se é uma boa usar o cyberpanel + cloudlinux, pois vejo que muita gente usa e gosta dele, porém, preciso saber se vale a pena usar para usar em revenda de hospedagem.
  4. Há entendi, show de bola mesmo, ouvi dizer, que: o Cpanel, apesar de ser popular usa muito recursos da máquina como CPU e ram, é que o directadmin é bem leve e usa pouco recursos. Sabe me dizer se essa informação é verdadeira? Aliás, tem algum grupo aqui da comunidade? WhatsApp ou telegram?
  5. Entendi, porém as extensões, eu como admin e root eu posso alterar essas extensões? Instalar e ativar e desativar etc? O ruim é que o direct admin, tem muito pouca coisa sobre ele no YouTube, tipo tutoriais em português sobre ele e o que tem e de 3 anos atrás.
  6. Eu não sabia que o directadmin já tinha esse isolamento de recursos, pois o que me faz ir para o cloudlinux é limitar o uso de recursos para cada conta e pacote de hospedagem. Mas se o directadmin já possui isso, então posso me libertar do CL
  7. porque queria algo que pudesse usar o lcoudlinux e o openlitespeed também, dentro destes, acho que o mais se encaixaria seria o direct admin então, para terceiros. porém a Hostinger tem planos com o cyberpanel em vps, então fico balançado em usar o cyberpanel já que economizaria uma boa grana e com isso eu poderia pegar um dedicado mais melhor para colocar a empresa .
  8. Olá família tudo bem, tenho uma dúvida, tenho um servidor dedicado e quero instalar cloudlinux com o cyberpanel junto e queria saber se é uma boa? Já vi relatos de que o cyberpanel é ruim e que tem brechas de segurança etc, quero saber a opinião de quem usa o cyberpanel para ter um feedbacks , sobre usabilidade e recursos voltados para hospedagem de Sites e WordPress. Obrigado a todos.
  9. Ildo19

    under

    estava eu em negociação também, porém os valores são altíssimos e desisti na hora e optei por pegar um dedicado na gringa, mais barato e mais estável devido a infraestrutura ser de primeiro mundo. estou com empresa aberta para hospedagens de sites e estou adquirindo servidores dedicados, apenas sou so eu na empresa, tenho uma duvida, será que um cyberpanel com cloud linux é uma boa?
  10. Pior que era mesmo usando chip rede móvel, em casa o problema resolveu. Estranho
  11. Olá pessoal, estou com problema no Whmcs, quando vou excluir um cliente ou apagar, ele da erro como se não tivesse internet e pede para fazer login novamente, o que será que pode ser este problema? OBS: ele não apaga a conta, se logo de volta a conta continua lá, se eu clico em cancelar a conta, da erro SRF token ou algo assim. Preciso da ajuda de vocês
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?