Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

under


diasbrasil

Posts Recomendados

Opa!! 
Estive em negocição com a Under há uns meses atrás, mas não segui adiante por uma quebra de confiança que tive após 2 meses em negociação. 

Ofereceram uma promoção similar, porém eram apenas 3 meses com 50% de desconto e exigiam compromisso a partir de 12 meses.

Estava fechando o contrato de um servidor dedicado com compromisso em 24 meses e me deparei com uma cláusula sobre a renovação do contrato, onde ele seria automaticamente renovado por mais 24 meses (o prazo que escolhi) sem a possibilidade de escolher o próximo ciclo, tendo todas as questões de multas e encargos em caso de ruptura.  

Tentei negociar isso, mas ocorreram diversas falhas de comunicação entre eles, me passavam uma coisa e depois voltavam atrás dizendo ser outra, como a de permitir que eu escolhesse qual o próximo prazo de renovação após os 24 meses, depois voltaram atrás e informaram que se fosse assim, não poderia receber o desconto da promoção que tinham.

Essa questão me levantou desconfiança pois ao consultar históricos de consumidores do ReclameAqui, pude encontrar relatos de diversos problemas por conta desta mesma cláusula de renovação. 

No fim, optei em não fechar por uma quebra de confiança nesse processo qu tive com eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, leia o ReclameAqui. Acredito, tudo que esta lá é verdade. Estou há 3 anos com 2 servidores e pra sair, ainda preciso pagar uma multa de R$ 65.000,00.

O serviço em sim é estável. A questão é quando você tem problemas, que se fazem de tontos. Não resolvem nada e a culpa no final é sua. Se alguém mandar um abuse, mesmo que inventado, te dão 1 hora pra resolver, com ameaça de desligar todos os servidores.

Lá tem proteção DDOS. Tomei ataque e fiquei fora do ar por dias. A solução do gerente da área técnica? Passar um anti vírus no servidor. Depois dessa, desisti deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava eu em negociação também, porém os valores são altíssimos e desisti na hora e optei por pegar um dedicado na gringa, mais barato e mais estável devido a infraestrutura ser de primeiro mundo.

estou com empresa aberta para hospedagens de sites e estou adquirindo servidores dedicados, apenas sou so eu na empresa, tenho uma duvida, será que um cyberpanel com cloud linux é uma boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?