Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, estou com problema no Whmcs, quando vou excluir um cliente ou apagar, ele da erro como se não tivesse internet e pede para fazer login novamente, o que será que pode ser este problema? OBS: ele não apaga a conta, se logo de volta a conta continua lá, se eu clico em cancelar a conta, da erro SRF token ou algo assim. Preciso da ajuda de vocês 

• Administration
Posted

O WHMCS é original? Tá usando rede 3g pra fazer isso?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted
2 horas atrás, AngelCosta disse:

Tá usando rede 3g pra fazer isso?

eu pensei exatamente nisso, mas especificamente na rede movel da vivo (mesmo 4G), ou internet a radio...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
  • Administration
Posted

Pode ser IPV6 também, por incrível (e estupido) que pareça eu tinha uns problemas iguais quando a minha operadora usava IPv6 ao invés do IPv4. Porque ele conectava usando IPv6 e ai ele tentava fazer o request no Ipv4...

Sim, coisa de maluco..mas foi eu desativar que parou 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Posted
6 horas atrás, NullRoute disse:

Pode ser IPV6 também, por incrível (e estupido) que pareça eu tinha uns problemas iguais quando a minha operadora usava IPv6 ao invés do IPv4. Porque ele conectava usando IPv6 e ai ele tentava fazer o request no Ipv4...

Sim, coisa de maluco..mas foi eu desativar que parou 

Infelizmente, uma empresa como a WHMCS ainda lento quanto ao IPv6.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!