DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Boa noite, Vocês não têm gerente de conta? Perguntem quem é a sua, sempre contatamos logo a nossa gerente de conta. Realizamos o upgrade de algumas máquinas SCALE para a HGR HCI 6 na promoção de setembro, uma tal de Maria não queria cancelar o contrato, mesmo estando dentro das normas deles. Contatamos a nossa gerente de contas e ela resolveu isso. Agora, isso na OVH.pt, essa /us demora uma eternidade para responder algo simples. Sobre os IPs, infelizmente pagamos quase 4 mil apenas de IPs na OVH este mês, o que assustou um pouco. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 32 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite, Vocês não têm gerente de conta? Perguntem quem é a sua, sempre contatamos logo a nossa gerente de conta. Realizamos o upgrade de algumas máquinas SCALE para a HGR HCI 6 na promoção de setembro, uma tal de Maria não queria cancelar o contrato, mesmo estando dentro das normas deles. Contatamos a nossa gerente de contas e ela resolveu isso. Agora, isso na OVH.pt, essa /us demora uma eternidade para responder algo simples. Sobre os IPs, infelizmente pagamos quase 4 mil apenas de IPs na OVH este mês, o que assustou um pouco. Minha conta é OVH CA, antigamente eu tinha um gerente brasileiro (CA) e funcionava bem, depois ele saiu da OVH e agora só caiu com gente aleatória e toda hora trocando, hj meu gerente é um espanhol que trabalha na OVH ES mas ele diz que vale pra qualquer contrato na OVH. Enfim, ele segue o padrão OVH, demora 1 semana pra responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 14 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Oque eu não entendo aqui no Fórum até hoje é: reclamam da ovh e tá la usando o serviço até hoje… Pessoal, já que a licença cPanel não compensa em lugar nenhum mais, não vejo a ovh sendo um bom custo x benefício á anos. Queria entender, oque prende vocês lá até hoje? Inclusive no Brasil já tem opções viáveis… Agora, essa dor de cabeça que vocês tem todo mês, compensa? Eu confesso que não sei se tenho gerente lá, é bem raro ter problemas e precisar conversar com alguém... Mas admito, se precisar, já é certo que vai ser tenso...e a dica do colega é realmente valida, se abrir ticket, é melhor entrar em contato por outro meio e informar o ticket aberto para acelerar o processo... Faz muito tempo que não mudo os servidores por aqui e to bem por fora, tenho visto alguns anuncios da hivelocity por aqui e diversificar nunca é demais...mas colocando em pratica, alguém aqui tem configuração semelhante por um valor semelhante a esse? Hardware CPU Intel Xeon-E 2136 - 6c/12t - 3.3 GHz/4.5 GHz RAM 32 GB ECC 2666 MHz Discos de dados 2×4 TB HDD SATA 2×500 GB SSD NVMe Soft RAID 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 47 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu confesso que não sei se tenho gerente lá, é bem raro ter problemas e precisar conversar com alguém... Mas admito, se precisar, já é certo que vai ser tenso...e a dica do colega é realmente valida, se abrir ticket, é melhor entrar em contato por outro meio e informar o ticket aberto para acelerar o processo... Faz muito tempo que não mudo os servidores por aqui e to bem por fora, tenho visto alguns anuncios da hivelocity por aqui e diversificar nunca é demais...mas colocando em pratica, alguém aqui tem configuração semelhante por um valor semelhante a esse? Hardware CPU Intel Xeon-E 2136 - 6c/12t - 3.3 GHz/4.5 GHz RAM 32 GB ECC 2666 MHz Discos de dados 2×4 TB HDD SATA 2×500 GB SSD NVMe Soft RAID Essas configurações até na Limestone tu encontra. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 15 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Essas configurações até na Limestone tu encontra. Eu devo estar enferrujado, pois acabei de entrar no site da limestone e não encontrei servidores dedicados, apenas cloud... Ja na hivelocity, dei uma olhada por cima, com uma configuração bem inferior e já estava em 99 doletas...(exemplos, 16Gb de memoria contra 32gb, veja na config que estou mostrando 8tb de disco + 1tb ssd, sem limite de banda...) Mas sua pergunta a respeito do aborrecimento dos usuários reportando alguns problemas da ovh aqui. - A principio, o preço da ovh me parece ainda ser competitivo (mas confesso que dei uma olhada muito rapida). - No meu caso, a automação da ovh funciona bem (na grande maioria das vezes). - Geralmente as pessoas abrem tópicos falando mal da ovh, mas é bem raro alguém vir aqui e falar bem (isso serve pra qualquer empresa), por isso pode dar a impressão que não presta. Então acredito que ainda ta valendo a dor de cabeça de alguns vacilos que eles tem cometido heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 @chuvadenovembro Segue a URL da LimeStone https://www.limestonenetworks.com/pricing/bare-metal-cloud, mas realmente a OVH ganha no quesito de preço e disponibilidade quase que imediata muitas vezes. Até mesmo as empresas menores do grupo OVH são muitas vezes mais vantajosa que comprar por exemplo uma VPS ou Cloud em outros lugares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Sobre ligar para OVH, esse mês tive problema com um servidor (sumiu os drivers NVMe), o servidor não fazia o boot, em modo rescue não via os drivers, entrei na BIOS e não listava os drivers, a princípio pensei "queimou tudo" e como era um problema físico abri um ticket no setor de incidente >> troca de hardware e coloquei apenas para verificar os conectores e etc. Passou 30 min e nada de resposta, resolvi ligar Customer Service do Canadá (era 4am), no menu fiz o caminho de suporte em inglês >> dedicado >> suporte técnico >> ai veio uma mensagem automática "você não tem um plano de suporte ativo, abra um ticket". Eu não liguei do meu número de cadastro, e também não passei nenhum dado da minha conta, ou seja, acho que o número do Customer Service deve ter essa mensagem por padrão. Antigamente eu até conseguia falar com alguém, passava o número do ticket e pedia urgência, mas hj em dia nem isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Você precisa ser firme e expressar suas reclamações a eles. Às vezes, parece que apenas duas pessoas estão lidando com uma multidão de clientes, e isso demonstra uma falta de vontade em resolver os problemas. Acredito que, se a empresa não automatizasse certos aspectos, você nem conseguiria que seus pedidos fossem processados. Outro aspecto que considero errado é o aproveitamento da guerra para aumentar preços e aplicar taxas adicionais. Eles cobram em todo o globo sob a justificativa de cobrir os custos de energia em áreas afetadas pela guerra. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Muita falta de vontade, informações erradas e etc, não só na parte de suporte, mas sim em toda administração da emrpesa!!!! A OVH em 2017 me causou um problema enorme com a Policia Federal por causa de uma informação equivocada, isso resultou em uma investigação de 5 anos, busca e apreensão de todos equipamento da empresa, condução a PF pra prestar depoimento, tudo isso pra explicar que a OVH passou uma informação equivocada, foi um abuso que ocorreu usando um IP e do jeito que a OVH passou a informação, parecia que eu tinha contratado o único IP para cometer o crime, no final expliquei que o IP responsável pelo abuso fazia parte de um grande bloco de IPs, no qual minha empresa era responsável pela apenas pela administração e não uso final, apresentei documentos da empresa e etc etc etc e em 2022 resolveu. Durante todo esse problema, em 2019 entrei em contato com meu gerente na época, ele disse que passou a informação para o setor responsável e iria me ajudar a resolver, e nunca mais tive uma resposta sobre isso. Não tem relação com os preços, mas só para ter ideia do nível do problema causado devido a forma de trabalho deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspiretony Postado Setembro 27, 2023 Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Eu tenho 2 servidores dedicado para meus SaaS/Apis e 1 cloud para desenvolvimento, inclusive com a MMHospedagem que é parceiro da OVH e sinceramente nunca tive problemas até o suporte é muito rápido e meus servidores estão sob a OVH acho que pelo fato deles ser representantes e eu contratar por eles resolvem rápido isso se tiver algum probblema, só tive um único problema que foi rapidamente resolvido questão do servidor perder ip "foi erro meu" kkkk, já tentou conversar com o pessoal da MM? eu recomendo muito! @MMHospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.