eric259 Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Estou com um dedicado e preciso de indicação dos melhores painéis que vocês tem utilizado e o porquê! Em breve vou oferecer este novo serviço na minha host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 14 minutos atrás, eric259 disse: Estou com um dedicado e preciso de indicação dos melhores painéis que vocês tem utilizado e o porquê! Em breve vou oferecer este novo serviço na minha host O único painel que eu conheço e possibilita criar uma espécie de pool de recursos para um usuário poder criar VPS e revender é o SolusVM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Proxmox + modulo para Whmcs da Modules Garden https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox-ve-cloud-vps 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Usamos aqui: - Virtualizor - Proxmox Virtualizor é configurar e usar, mas é mais engessado. Se é pra automatizar, ele é o cara certo e rápido. Proxmox é uma ferramenta de outro nível. Mas precisa ter algum conhecimento pra lidar com algumas coisas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.