Renato Frota Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Em 14/08/2023 em 17:34, gserver2 disse: you this saying what when this in attack you vps take in stop the red of the vps? and later restore the functioning of the same when attack finished? por que raios você tá se passando por gringo? seus erros de ortografia e gramática entregam que você tacou num tradutor o seu texto porcamente escrito em Português e copiou o resultado pra cá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 11 horas atrás, Renato Frota disse: por que raios você tá se passando por gringo? seus erros de ortografia e gramática entregam que você tacou num tradutor o seu texto porcamente escrito em Português e copiou o resultado pra cá Pelo que vi ele é Latino (Espanhol) por isso traduz o que quer escrever por aqui. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 4 minutos atrás, NullRoute disse: Pelo que vi ele é Latino (Espanhol) por isso traduz o que quer escrever por aqui. mas o fórum é brasileiro, qual o sentido de traduzir para inglês? e eu tenho ctz que não é isso. tem "sinais" nas mensagens que entregam que foi traduzido a partir do pt-br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 3 minutos atrás, Renato Frota disse: mas o fórum é brasileiro, qual o sentido de traduzir para inglês? e eu tenho ctz que não é isso. tem "sinais" nas mensagens que entregam que foi traduzido a partir do pt-br Bem, se ele se sente bem fazendo isso = segue o baile. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gserver2 Postado Agosto 26, 2023 Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Em 23/8/2023 em 5:51, Renato Frota disse: ¿Por qué diablos te haces pasar por gringo? tus errores de ortografía y gramática revelan que pusiste tu texto mal escrito en portugués en un traductor y copiaste el resultado aquí I don't pretend to be a gringo, im latino and my english is much low, i don't use traductor, english is the idiom universal yes not like to you, then shut up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Agosto 26, 2023 Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 3 horas atrás, gserver2 disse: I don't pretend to be a gringo, im latino and my english is much low, i don't use traductor, english is the idiom universal yes not like to you, then shut up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Setembro 15, 2023 Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Boa noite Amigos, tenho um servidor em TPA2 na Hivelocity, e fazendo alguns testes de link aqui percebi que a velocidade de download aqui no Brasil é bem baixa, minha fibra é de 600MB, qualquer arquivo que baixo do servidor não passa de 120mb de velocidade, para upload até consigo chegar a 200mb, será que é por causa da latência? Tenho outro servidor na aws SP que consigo baixar em 588MB, ou seja, pega a velocidade toda da minha fibra, todos são assim mesmo, realmente é a latência? Abraço e obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIVELOCITY Postado Setembro 16, 2023 Compartilhar Postado Setembro 16, 2023 1 hora atrás, dbbrito disse: Boa noite Amigos, tenho um servidor em TPA2 na Hivelocity, e fazendo alguns testes de link aqui percebi que a velocidade de download aqui no Brasil é bem baixa, minha fibra é de 600MB, qualquer arquivo que baixo do servidor não passa de 120mb de velocidade, para upload até consigo chegar a 200mb, será que é por causa da latência? Tenho outro servidor na aws SP que consigo baixar em 588MB, ou seja, pega a velocidade toda da minha fibra, todos são assim mesmo, realmente é a latência? Abraço e obrigado I assume you have opened a support ticket on this. Can you share the ticket number with me so I can see what our guys/gals are telling you? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado Setembro 16, 2023 Compartilhar Postado Setembro 16, 2023 Agora, HIVELOCITY disse: I assume you have opened a support ticket on this. Can you share the ticket number with me so I can see what our guys/gals are telling you? Obrigado pela resposta, mas acho que não vai adiantar, pois no seu próprio site o link: https://speedtest.tpa2.hivelocity.net/10GiB.file apresenta o mesmo resultado, já testei com a fibra da Algar e Vivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIVELOCITY Postado Setembro 16, 2023 Compartilhar Postado Setembro 16, 2023 12 horas atrás, dbbrito disse: Obrigado pela resposta, mas acho que não vai adiantar, pois no seu próprio site o link: https://speedtest.tpa2.hivelocity.net/10GiB.file apresenta o mesmo resultado, já testei com a fibra da Algar e Vivo. You should really open a support ticket allowing our network engineers the opportunity to look into it. You took the time to post here, you should take the time to inform the people that actually have access to the routing gear and network. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.