Leo Amarante Postado Agosto 27, 2023 Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Prezado, O problema é a ISO deles, a OVH estava com problemas assim e corrigiram. Eles ainda permitem subir a própria ISO? Sim, mas é bem burocrático. Tem que fazer um pedido de para liberar o console KVM e depois mais alguns procedimentos internos. Hetzner é excelente mas possui pouca automação em algumas áreas. Diante da necessidade vou partir para um Rockylinux mesmo. Ubuntu seria uma opção mas vou preferir por OS derivado do CentOS. 1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, A Hetzner tem problemas estranhos que só acontecem com eles, e que não sabem o que é e muito menos como resolver, é um data center que eu não recomendaria nem pra backups. Instalei ontem na ovh cpanel com almalinux em dedicado usando a iso do proprio dc e tudo ok. Semana passada instalei em um vps usando a iso que eu enviei e tudo ok também. Isso é bem relativo. Recomendo e utilizo Hetzner por mais de 10 anos e só tenho pontos positivos ao contrário da OVH onde já passei por diversos problemas. É tudo uma questão de entender como eles funcionam, hoje pra mim é a primeira opção em servidores de média e alta capacidade, tanto pela qualidade mas principalmente pelo preço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 28, 2023 Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, A Hetzner tem problemas estranhos que só acontecem com eles, e que não sabem o que é e muito menos como resolver, é um data center que eu não recomendaria nem pra backups. Instalei ontem na ovh cpanel com almalinux em dedicado usando a iso do proprio dc e tudo ok. Semana passada instalei em um vps usando a iso que eu enviei e tudo ok também. Cloud no DC EUA Austin é maravilhoso! Tenho algumas projetos individuais rodando a diversos meses e nunca tive problemas. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.