Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataque DDoS na CentriLogic? Informações


OmarAlmeida

Posts Recomendados

Recebemos a pouco o comunicado de falecimento do Rodrigo, lamentável o que ocorreu e meus sentimentos a seus familiares.

Precisamos esperar agora esse momento e após vermos a continuidade dos clientes da empresa, pois isso afeta também a outros humanos que dependem do seu negócio muitas vezes pequenos e que se quebrarem, pode levar a mais perdas de todas formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é verdade.

Não conheci o Rodrigo, mas ainda assim me coloquei a disposição para ajudar a ITM. Em um grupo, quando ele ainda estava vivo, eu ofereci servidores da minha empresa para socorrê-los. Ninguém sabia na época o que exatamente estava acontecendo. Agora já estamos cientes de algumas questões. Parece que o Datacenter Centrilogic penalizou a ITM responsabilizando eles por uma ataque DDOS e rescindiu o contrato bloqueando todo acesso as servidores. Particularmente até onde tomei conhecimento achei injusto e arbitrária tal atitude do DataCenter. Mas parece que o Datacenter considerou que ele violou algum termo do contrato. Eu diria que este DataCenter é um lixo, e se teve algum erro que o Rodrigo cometeu, pode ter sido na escolha deste fornecedor. É lamentável que isto tenha lhe provocado um nível de stress tal que o tenha levado a óbito. Já me coloquei a disposição também para ajudar em alguma questão, principalmente a técnica, e apesar de ser dono de empresa concorrente minha principal função neste momento é como Ministro de Cristo. Lamento muito o ocorrido e seguimos aqui orando para que o Espírito Santo conforte a família, parente e amigos e que dê direção para a melhor solução para os que estão envolvidos na busca pela recuperação do conteúdo dos clientes. Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 17:48, Luiz Americo Santos disse:

Infelizmente é verdade.

Não conheci o Rodrigo, mas ainda assim me coloquei a disposição para ajudar a ITM. Em um grupo, quando ele ainda estava vivo, eu ofereci servidores da minha empresa para socorrê-los. Ninguém sabia na época o que exatamente estava acontecendo. Agora já estamos cientes de algumas questões. Parece que o Datacenter Centrilogic penalizou a ITM responsabilizando eles por uma ataque DDOS e rescindiu o contrato bloqueando todo acesso as servidores. Particularmente até onde tomei conhecimento achei injusto e arbitrária tal atitude do DataCenter. Mas parece que o Datacenter considerou que ele violou algum termo do contrato. Eu diria que este DataCenter é um lixo, e se teve algum erro que o Rodrigo cometeu, pode ter sido na escolha deste fornecedor. É lamentável que isto tenha lhe provocado um nível de stress tal que o tenha levado a óbito. Já me coloquei a disposição também para ajudar em alguma questão, principalmente a técnica, e apesar de ser dono de empresa concorrente minha principal função neste momento é como Ministro de Cristo. Lamento muito o ocorrido e seguimos aqui orando para que o Espírito Santo conforte a família, parente e amigos e que dê direção para a melhor solução para os que estão envolvidos na busca pela recuperação do conteúdo dos clientes. Um forte abraço a todos.

Parece que a UPX mitigou o ataque e eles conseguiram voltar por conta disso. Parece ter relação com uma hospedagem de chamada Turbo não sei o que. Conhece? Se isso for procedente, alguém tem sangue nas mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Data Master disse:

Parece que a UPX mitigou o ataque e eles conseguiram voltar por conta disso. Parece ter relação com uma hospedagem de chamada Turbo não sei o que. Conhece? Se isso for procedente, alguém tem sangue nas mãos!

Nada sobre isso no status blog (atual site) deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, abadan disse:

Nada sobre isso no status blog (atual site) deles.

Sim senhor, citaram no texto a seguir a intervenção da UPX. Sobre o ofensor é o que se tem dito nos bastidores e já foram identificados. Espero que as consequências sejam drásticas!

"

Com satisfação, informamos que encontramos uma solução eficaz e duradoura em parceria com a UPX. A partir de agora, estamos fortalecidos e protegidos contra futuros ataques, garantindo a estabilidade e a segurança dos serviços oferecidos a vocês, nossos valiosos clientes.

Os serviços serão reestabelecidos nas proximas horas.

Agradecemos imensamente pelo apoio e compreensão que demonstraram durante esse período delicado. Sabemos que incidentes assim podem causar preocupações, mas é graças à confiança que vocês depositam em nossa empresa que nos sentimos motivados a superar esses desafios e melhorar continuamente nossos serviços.

A parceria com a UPX e a ITM Networks nos permitirá fornecer um serviço ainda mais robusto, eficiente e seguro. Estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos um patamar ainda mais elevado de qualidade em nossos serviços de hospedagem de sites.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?