cabn12 Postado Junho 20, 2023 Postado Junho 20, 2023 4X CORES 150gB SSD 8gB RAM 1 IP 100M ALMA LINUX Aceito propostas se possivel um trial 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 20, 2023 Administração Postado Junho 20, 2023 1 hora atrás, cabn12 disse: 4X CORES 150gB SSD 8gB RAM 1 IP 100M ALMA LINUX Aceito propostas se possivel um trial Dá uma olhada no OneProvider, lá tem a partir de $18/mês. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Administração NullRoute Postado Junho 20, 2023 Administração Postado Junho 20, 2023 1 hora atrás, servichost disse: Nunca ouvi falar desse site/empresa. Já utilizou os serviços deles? Confiáveis? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
lsmbbhost Postado Junho 20, 2023 Postado Junho 20, 2023 @cabn12 se precisar temos servidor VPS no Brasil e é possível configurar nos parametros informados. Caso queira um trial basta solicitar pra equipe que liberamos sem problemas. 0 Citar
nk1gg Postado Junho 20, 2023 Postado Junho 20, 2023 4 minutos atrás, NullRoute disse: Nunca ouvi falar desse site/empresa. Já utilizou os serviços deles? Confiáveis? É focada apenas no ramo de Servidores de Jogos/FiveM por isso não é tão conhecida fora disto. 1 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 21, 2023 Administração Postado Junho 21, 2023 Pessoal, lembrem-se da Autopromoção 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Junho 21, 2023 Postado Junho 21, 2023 14 horas atrás, cabn12 disse: 4X CORES 150gB SSD 8gB RAM 1 IP 100M ALMA LINUX Aceito propostas se possivel um trial Olá bom dia! Para qual finalidade e o servidor? Poderia explicar um pouco o projeto? 0 Citar
Anger Postado Junho 21, 2023 Postado Junho 21, 2023 alguém sabe quem é o fornecedor destes servidores da OneProvider? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Administração NullRoute Postado Junho 21, 2023 Administração Postado Junho 21, 2023 49 minutos atrás, Anger disse: alguém sabe quem é o fornecedor destes servidores da OneProvider? Eles sao meio que revendedores entao pegam de tudo quanto e lugar. Os do Brasil eles pegam da Latitude.sh (antiga Maxihost). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.