Jordan Miguel Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 VEJA: Apr 6 11:39:22 servereua imapd: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49029], protocol=IMAP Apr 6 11:39:22 servereua spamd[2480]: spamd: connection from localhost.localdomain [127.0.0.1] at port 54487 Apr 6 11:39:22 servereua spamd[2480]: spamd: setuid to cpanel succeeded Apr 6 11:39:23 servereua pop3d: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54198], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1 Apr 6 11:39:23 servereua spamd[2480]: spamd: processing message for cpanel:32001 Apr 6 11:39:50 servereua spamd[2480]: spamd: identified spam (1000.0/5.0) for cpanel:32001 in 27.5 seconds, 834 bytes. Apr 6 11:39:54 servereua spamd[2480]: spamd: result: Y 999 - GTUBE,NO_RECEIVED,NO_RELAYS scantime=27.5,size=834,user=cpanel,uid=32001,required_score=5.0,rhost=localhost.localdomain,raddr=127.0.0.1,rport=54487,mid=,autolearn=no,shortcircuit=no Apr 6 11:39:50 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.7.0.247] Apr 6 11:39:50 servereua imapd: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=597, body=0, rcvd=328, sent=1690, time=28 Apr 6 11:39:54 servereua spamd[2474]: prefork: child states: I Apr 6 11:39:54 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.86.18.243] Apr 6 11:39:58 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1] Apr 6 11:40:03 servereua pop3d: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:187.7.0.247], port=[61933] Apr 6 11:40:03 servereua imapd: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49082], protocol=IMAP Apr 6 11:40:08 servereua pop3d: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:187.7.0.247], port=[61933], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1 Apr 6 11:40:09 servereua imapd: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0 Apr 6 11:40:10 servereua pop3d: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54200] Apr 6 11:40:11 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1] Apr 6 11:40:13 servereua pop3d: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54200], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=2 Apr 6 11:40:15 servereua imapd: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49091], protocol=IMAP Apr 6 11:40:17 servereua imapd: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0 Apr 6 11:40:19 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1] Apr 6 11:40:19 servereua imapd: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49107], protocol=IMAP Apr 6 11:40:16 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.86.18.243] Apr 6 11:40:19 servereua imapd: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=78, sent=495, time=0 Apr 6 11:40:19 servereua pop3d: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54201] Apr 6 11:40:19 servereua pop3d: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54201], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1 Apr 6 11:40:34 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1] Apr 6 11:40:34 servereua imapd: LOGIN, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49181], protocol=IMAP Apr 6 11:40:34 servereua imapd: LOGOUT, [email protected], ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0 O log me parece estar normal, o load está acima de 3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Pior que sim... é um servidor de streaming, que tem alguns clientes que precisam do e-mail... o load está em 8 Tem algum modo de aumentar esse limite de 3? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Pior que sim... é um servidor de streaming, que tem alguns clientes que precisam do e-mail... o load está em 8 Tem algum modo de aumentar esse limite de 3? Bom repetir novamente, CONTRATE UMA EMPRESA OU ALGUEM QUE GERENCIE SEU SERVIDOR, isso com certeza no minimo ira resolvers eu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Bom repetir novamente, CONTRATE UMA EMPRESA OU ALGUEM QUE GERENCIE SEU SERVIDOR, isso com certeza no minimo ira resolvers eu problema. ja fiz a contratação mas eles nao começaram ainda... só quero ver uma solução o mais rapido possivel :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kebragaio Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Acredito que você já tenha resolvido o seu problema, mas irei compartilhar aqui porque talvez outras pessoas possam usar este tópico como referência. Hoje tive o mesmo problema, tanto que até pesquisei na net e vim parar aqui. Por sorte consegui resolver o problema de uma forma bem simples. No painel de controle WHM na opção de reiniciar serviços, para mim bastou apenas reiniciar o serviço "mail server (Exim)" e todos os emails que estavam trancados foram enviados. Isso as vezes acontece quando o servidor tem uma pequena queda ou travamento, muitas vezes volta ao normal sozinho, outras vezes a gente precisa fazer algo, como tive que fazer hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Acredito que você já tenha resolvido o seu problema, mas irei compartilhar aqui porque talvez outras pessoas possam usar este tópico como referência. Hoje tive o mesmo problema, tanto que até pesquisei na net e vim parar aqui. Por sorte consegui resolver o problema de uma forma bem simples. No painel de controle WHM na opção de reiniciar serviços, para mim bastou apenas reiniciar o serviço "mail server (Exim)" e todos os emails que estavam trancados foram enviados. Isso as vezes acontece quando o servidor tem uma pequena queda ou travamento, muitas vezes volta ao normal sozinho, outras vezes a gente precisa fazer algo, como tive que fazer hoje. Boa dica companheiro, o meu tinha acabado de travar, só foi reiniciar e pronto. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Vai lá no Exim Configuration Editor -> Advanced editor e no primeiro campo adiciona: queue_only_load = 20 deliver_queue_load_max = 20 A queue só vai iniciar se o load estiver abaixo de 20. (ATENÇÃO: Não é recomendada esta configuração em servidores compartilhados. É apenas para o caso de uma necessidade, como a do Jefferson). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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