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E-mails presos no servidor


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VEJA:

Apr 6 11:39:22 servereua imapd: LOGIN, user=jobel@jobeldistribuidora.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49029], protocol=IMAP

Apr 6 11:39:22 servereua spamd[2480]: spamd: connection from localhost.localdomain [127.0.0.1] at port 54487

Apr 6 11:39:22 servereua spamd[2480]: spamd: setuid to cpanel succeeded

Apr 6 11:39:23 servereua pop3d: LOGOUT, user=suport@piripaonline.com.br, ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54198], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1

Apr 6 11:39:23 servereua spamd[2480]: spamd: processing message for cpanel:32001

Apr 6 11:39:50 servereua spamd[2480]: spamd: identified spam (1000.0/5.0) for cpanel:32001 in 27.5 seconds, 834 bytes.

Apr 6 11:39:54 servereua spamd[2480]: spamd: result: Y 999 - GTUBE,NO_RECEIVED,NO_RELAYS scantime=27.5,size=834,user=cpanel,uid=32001,required_score=5.0,rhost=localhost.localdomain,raddr=127.0.0.1,rport=54487,mid=,autolearn=no,shortcircuit=no

Apr 6 11:39:50 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.7.0.247]

Apr 6 11:39:50 servereua imapd: LOGOUT, user=jobel@jobeldistribuidora.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=597, body=0, rcvd=328, sent=1690, time=28

Apr 6 11:39:54 servereua spamd[2474]: prefork: child states: I

Apr 6 11:39:54 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.86.18.243]

Apr 6 11:39:58 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1]

Apr 6 11:40:03 servereua pop3d: LOGIN, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:187.7.0.247], port=[61933]

Apr 6 11:40:03 servereua imapd: LOGIN, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49082], protocol=IMAP

Apr 6 11:40:08 servereua pop3d: LOGOUT, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:187.7.0.247], port=[61933], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1

Apr 6 11:40:09 servereua imapd: LOGOUT, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0

Apr 6 11:40:10 servereua pop3d: LOGIN, user=contato@piripaonline.com.br, ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54200]

Apr 6 11:40:11 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1]

Apr 6 11:40:13 servereua pop3d: LOGOUT, user=contato@piripaonline.com.br, ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54200], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=2

Apr 6 11:40:15 servereua imapd: LOGIN, user=teste@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49091], protocol=IMAP

Apr 6 11:40:17 servereua imapd: LOGOUT, user=teste@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0

Apr 6 11:40:19 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1]

Apr 6 11:40:19 servereua imapd: LOGIN, user=jobel@jobeldistribuidora.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49107], protocol=IMAP

Apr 6 11:40:16 servereua pop3d: Connection, ip=[::ffff:187.86.18.243]

Apr 6 11:40:19 servereua imapd: LOGOUT, user=jobel@jobeldistribuidora.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=78, sent=495, time=0

Apr 6 11:40:19 servereua pop3d: LOGIN, user=suport@piripaonline.com.br, ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54201]

Apr 6 11:40:19 servereua pop3d: LOGOUT, user=suport@piripaonline.com.br, ip=[::ffff:187.86.18.243], port=[54201], top=0, retr=0, rcvd=12, sent=39, time=1

Apr 6 11:40:34 servereua imapd: Connection, ip=[::ffff:127.0.0.1]

Apr 6 11:40:34 servereua imapd: LOGIN, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], port=[49181], protocol=IMAP

Apr 6 11:40:34 servereua imapd: LOGOUT, user=jeffe@finedesigner.com.br, ip=[::ffff:127.0.0.1], headers=0, body=0, rcvd=56, sent=368, time=0

O log me parece estar normal, o load está acima de 3?

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Pior que sim... é um servidor de streaming, que tem alguns clientes que precisam do e-mail... o load está em 8

Tem algum modo de aumentar esse limite de 3?

Bom repetir novamente, CONTRATE UMA EMPRESA OU ALGUEM QUE GERENCIE SEU SERVIDOR, isso com certeza no minimo ira resolvers eu problema.

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Bom repetir novamente, CONTRATE UMA EMPRESA OU ALGUEM QUE GERENCIE SEU SERVIDOR, isso com certeza no minimo ira resolvers eu problema.

ja fiz a contratação mas eles nao começaram ainda... só quero ver uma solução o mais rapido possivel :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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Acredito que você já tenha resolvido o seu problema, mas irei compartilhar aqui porque talvez outras pessoas possam usar este tópico como referência.

Hoje tive o mesmo problema, tanto que até pesquisei na net e vim parar aqui. Por sorte consegui resolver o problema de uma forma bem simples.

No painel de controle WHM na opção de reiniciar serviços, para mim bastou apenas reiniciar o serviço "mail server (Exim)" e todos os emails que estavam trancados foram enviados.

Isso as vezes acontece quando o servidor tem uma pequena queda ou travamento, muitas vezes volta ao normal sozinho, outras vezes a gente precisa fazer algo, como tive que fazer hoje.

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Acredito que você já tenha resolvido o seu problema, mas irei compartilhar aqui porque talvez outras pessoas possam usar este tópico como referência.

Hoje tive o mesmo problema, tanto que até pesquisei na net e vim parar aqui. Por sorte consegui resolver o problema de uma forma bem simples.

No painel de controle WHM na opção de reiniciar serviços, para mim bastou apenas reiniciar o serviço "mail server (Exim)" e todos os emails que estavam trancados foram enviados.

Isso as vezes acontece quando o servidor tem uma pequena queda ou travamento, muitas vezes volta ao normal sozinho, outras vezes a gente precisa fazer algo, como tive que fazer hoje.

Boa dica companheiro, o meu tinha acabado de travar, só foi reiniciar e pronto. :)

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Vai lá no Exim Configuration Editor -> Advanced editor e no primeiro campo adiciona:

queue_only_load = 20

deliver_queue_load_max = 20

A queue só vai iniciar se o load estiver abaixo de 20.

(ATENÇÃO: Não é recomendada esta configuração em servidores compartilhados. É apenas para o caso de uma necessidade, como a do Jefferson).

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